segunda-feira, 26 de maio de 2008

Subtileza

Hoje façamos de conta que o Inferno Intrafísico em que vivemos é diferente. Na realidade é real. A beleza subtil e gigante que a Vida nos dá é infinita de tudo. Já cá estava antes de poluirmos este Planeta e cá estará quando desaparecermos de cá. A sua harmonia, inteligência e beleza mexe assombrosamente com o nosso interior intímo que cada um guarda secretamente.
Não compreendemos que somos todos parte integrante de um sistema - a Vida. Recebemos constantemente partículas cósmicas nos nossos braços, nas nossas cabeçinhas, em suma, na nossa derme. Como exteriorizamos para o Universo as nossas energias e pensamentos que deambulam pelo vácuo Universal.
Esta força também tem o seu lado negro, que, mostra-se com brutalidade, corta-a-direito, fustiga, destrói e não conhece ninguém quando lança a sua espada. Vão ricos, vão pobres, vão sobrinhos e afilhados. Vai tudo o que estiver à frente. Nas nossas cabecinhas é muito difícil perceber, o porquê ? Mas decerto haverá alguma razão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito Zorze ,deste teu texto e da música que é muito relaxante.Continua sempre a escrever!!!

Miss Piggy disse...

Adorei a musica pois ando a precisar de relaxar, soube bem ouvir. Vou sacar umas musiquinhas destas para ver se me passa o stress.

Beijinhosss e Abracinhossss

Anónimo disse...

Amigo Zorze, aqui está uma música que gostaria de ouvir quando leio os teus posts, calma, relaxante, de introspecção. Que a "Força" esteja contigo.
Abraços.