sábado, 3 de maio de 2008

III Jantar Blogosférico

Tive o prazer e a honra de participar no III Jantar Blogosférico de ontem. Foi uma noita maravilhosa com pessoas muito interessantes. Durou até às tantas e ali ficou alinhavado o IV, o qual, não faltarei.
Foram horas e horas de tertúlia, até se falou, do estado a que chegamos.
Neste País à beira mar plantado ainda há quem pense, se pergunta porquê e para quê. Eu sou um deles.
Ao leitor mais desatento, pode reparar que a lista nos Blogs Amigos aumentou considerávelmente.
Excelentemente organizado pelo amigo Ferroadas, até tivemos direito a brindes. Amigo - Eu visto a camisola com orgulho.
A imagem de baixo foi surrupiada do blog do Ferroadas.

7 comentários:

Miss Piggy disse...

Belo jantar... eu só fui porque tive uma voz extrafisica que me disse para te ligar... pois se não tivesse sido assim nunca tinha conhecido os excelentes pessoas que participaram neste jantar.

Beijinhossss e Abracinhos

Miss Piggy disse...

P.S.: E desculpa lá qualquer coisinha , se fui muito xata... lolol


Beijinhosss

Kaotica disse...

Vim aqui para reafirmar as tuas palavras. Como o Kaos disse e muito bem: nestes jantares só tem aparecido malta fixe!
Gostei e quero repetir! Belo convívio!

Anónimo disse...

Gostei muito de te conhecer. Iremos aos próximos jantares se forem no Sul do país, a viagem é longa.
Beijinhos

Oli

Anónimo disse...

Amigo zorze
Isso é que é festa, o convívio é sempre saudável, eu apesar de estar perto não me foi possível ir, quem sabe da próxima, estimo que se tenham divertido, e que do convívio , alguma coisa de útil tambem tenha ficado, para a história da blogosfera:
Abraço
Manangão

Belcrivelli disse...

Sinto falta de ter esse tipo de oportunidade. A reunião dos amigos da blogsfera mais próxima que aconteceu por aqui foi numa cidade vizinha...

Abrenúncio disse...

Foi uma organização exemplar do nosso amigo Ferroadas, com brindes e tudo. Qualquer dos três jantares realizados até ao presente permitiram uma sã camaradagem e troca de ideias. Esperemos que assim continue por muito tempo. E venha o IV!
Saudações do Marreta.