segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Marionetas

Em 2004 José Sócrates e Santana Lopes participaram na reunião do Clube Bilderberg. Et voilá!
Foram os dois últimos primeiros-ministros de Portugal. Para mal dos nossos pecados.
Este ano, a 6 de Junho na Virgínia - USA, última e actualizada reunião do referido grupo os convidados portugueses recrutados pelo secretário técnico português Francisco Pinto Balsemão (ao que consta o real herdeiro do trono monárquico luso), foram os actuais autarcas das duas maiores cidades portuguesas. Rui Rio e António Costa. Parece que nasceu uma amizade sólida entre ambos.
Quem acredita em coincidências? Quem aposta comigo que estes dois pujés serão os nossos primeiros no curto médio-prazo?
Por isso meu caro eleitor, não se sinta frustrado. Estas coisas já estão pré-determinadas, por cabecinhas pensadoras que preferem não correr riscos e que querem mante-lo ESCRAVIZADO.
Logo se se mantiver obediente terá as suas migalhas para desfrute da família. Terá direito a um LCD, a uma PlayStation, a 15 dias no Brasil nos hotéis escolhidos pelas agências de viagens (não se deslumbre com as rabudas que lá aguardam os gringos) e a um automóvel KYA Motors amortizável mensalmente pelo o Banco que já não lhe pode devolver as suas poupanças, caso as tivesse.
Como é que Rendeiro e Oliveira e Costa usufruiriam das suas mansões com piscinas aquecidas sem o parvalhão do português para as pagar? Pois é!

No espaço lusitano houve um Juíz (Rui Teixeira - que grande serviço prestou à Nação!) que foi à Assembleia da República prender preventivamente um parlamentar do Partido Socialista, de seu nome Paulo Pedroso. Com isso tentou passar a mensagem de que ninguém estava a cima da Lei. Foi uma espécie de mini-metragem. Juíz maçarico e ainda não corporativizado, descarregaram-lhe as 1001 expediências do vai para ali a ver se eu estou lá.
O Bilderberguista, maçónico e beneficiário da árvore das patacas de Macau (e dos diamantes de sangue de Lunda Norte) - o Partido Socialista português, não teve problemas nenhuns em alterar a legislação do Código Penal Português a favor de seus militantes pedófilos e enrascados com a situação de momento. Um povo hipnotizado, impávido e sereno, assobiou para o lado e perguntava ao colega do lado se o Benfica foi roubado ou não no penálti duvidoso. Verdadeira questão nacional.

Amigo, cidadão, DESPERTA! ABRE OS OLHOS! ABRE A MENTE!



Publicado em simultâneo no Cheira-me a Revolução!

3 comentários:

Anónimo disse...

Zorze, post cheio de clarividência e actualidade !! nesta época de reflexões e desejos de melhorias sociais, infelizmente assombra-nos a triste realidade, com a sua expressão máxima; a injusta e desigual guerra na Faixa de Gaza, onde israelitas/americanos pretendem pura e simplesmente erradicar da face da terra os palestinos !

Abraço e Bom Ano

Camolas disse...

Começa na revolução interior e individual,só depois virá a colectiva.
O "big brother", controla e escuta tudo a partir de Bildeberg, só com uma revolução silenciosa lá chegaremos.

Pata Negra disse...

Não se preocupem com 2009, estou a tratar de tudo!
Um abraço absoluto