terça-feira, 1 de abril de 2008

1 de Abril

Hoje e por ser verdade publico notícias e novas proposições com data de validade.

- George Bush pergunta-se porquê? E para quê? Chega à conclusão que afinal não tem sentido. Então demite-se e faz um discurso contido e emocionado em que pede perdão à população por ter chegado à conclusão de estar errado e manipulado por forças que não consegue controlar.

- Um Palestino torna-se Primeiro-Ministro em Israel. Agentes da Mossad e membros do Hamas festejam em conjunto e depois entram em depressão traumática por aperceberem-se que suas vidas foram em vão numa luta que tendia para o infinito.
- Após várias gerações e quando os Seres Humanos atingem o patamar que se pensava ser impossível, o serem considerados Seres Racionais, descobrem finalmente que o automóvel apenas é um veículo de transporte que os leva de um lado para outro. Deixa de haver aniquilações de Séries Existenciais de modo parvo.
- As religiões deixam de fazer sentido. Pois o produto que vendem "a entrada no Paraíso" a troco de obediência cega através de regras propostas por eles próprios deixa de ter razão de ser. Porque com a vinda de cada nova geração com a passagem de nova informação genética de; paz, ética, respeito pela liberdade do outro... vive-se uma espécie de semi-paraíso no Planeta Terra.
- Os grandes complexos industriais de armamento são reconvertidos e reajustados com o finaciamento dos bancos para centros de desenvolvimento e pesquisa de novos medicamentos para aumentar a qualidade de vida das Pessoas (termo que estava a entrar no esquecimento).
- É feita uma descoberta incrível, afinal, e ao contrário do que se pensava, as Pessoas são o mais importante das Organizações.
- A corrupção passa a ser um conceito estudado nos livros de História como algo a não ser repetido.
- As Pessoas mais velhas passam a integrar conselhos consultivos em que orientam; Empresas e Instituições de vária ordem... Com sua experiência de vida, a qual, vivenciaram e quase assistiram à destruição da Humanidade por causa de; lucros sem escrúpulos, guerras, políticas que servem interesses de uns e esquecem muitos... resumindo, merdas e afins.
- A clonagem de orgãos passa a ser um dos investimentos prioritários dos Estados.
- Deixa de haver a demarcação agressiva (perímetros urinários) de fronteiras entre Países, como prova, da passagem da irracionalidade para a racionalidade da espécie Humana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Zorze
-Mas que grande devaneio extrafísico!
não poderemos fazer algo para que o mesmo se torne realidade?
Abraço
José Manangão

Diogo disse...

George Bush pergunta-se porquê, para quê, e enforcava-se numa coluna da Casa Branca.

Belcrivelli disse...

Pena que é tudo obra de 1º de Abril...