sábado, 5 de abril de 2008

Porra, que tava díficil !

Nestes últimos dias o meu computas andava esquisito. Faz lembrar um vídeo dos Gato Fedorento - a gaja é eshhhquhhiita !
Lembrei-me da Lei de Murphy e veio-me à memória a Lei O'Rourke - Nunca lute contra um objecto inanimado.
Já estava a pensar, na segunda-feira, vou um pouquinho mais cedo e levo a Torre naquela lojinha de informática porreira para me limparam o CPU.
Mas hoje enchi-me de coragem e de instalação em instalação e com o CD milagroso do Windows XP e o anti-vírus Panda consegui dar a volta. Limpei as viroses e agora o meu computas parece um Ferrari - like the wind. Desculpem-me o desabafo. Foda-se que estava díficil!!!
Mas consegui. Meu jeito meio-sacana, meio-malandro, meio maluco-beleza chegou para resolver o assunto.
Vaí um vídeo que exprime a minha sensação quando consegui dar a volta à situação.
Sou o maior.
P.S.: Para os meus amigos estrangeiros e relativamente ao post anterior, 1 de Abril, em Portugal é dia das mentiras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Zorze
É engraçado, porque o mesmo se passou comigo, fiquei até a pensar coisas, mas fiz a desfragmentação,e parece ter ficado tudo OK
Boa ideia, a da Vaquinha louca!
Abraço
José Manangão

Anónimo disse...

Caro Amigo, aqui estou eu de volta. De vez em quando deve ir tirando o lixo do pc, aos poucos ele vai melhorando o seu desempenho. Ainda bem que conseguiu fazer tudo sozinho (claro que não estava sozinho, os "olheiros" estavam por perto). Continuação dessas boas práticas.
Abraços.

Anónimo disse...

se deixases de ver certos sites para maiores de 18 nao terias esse problemas alem dos virus ha spywares
ve la se pagas alguma coisa