sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Orgasmo Roubado

Pois é. Caros leitores, nunca tiveram aquela sensação de estarem a ser observados mesmo quando estão no recato do vosso Lar? É verdade, não estão sozinhos. Há sempre alguém à espreita. Principalmente as Consciex's ou espirítos se quiserem, ou melhor, pessoas já falecidas de suas vidas intrafísicas. Que é a nossa condição natural. Passamos mais tempo no lado de lá do que no mundo material, corpóreo ou que lhe queiram chamar.

No Extrafísico o "dinheiro" é a energia. Existem vários padrões de energia, mas, uma das mais procuradas é a energia sexual. Devido aos desejos, pensamentos e prazer que proporcionam é das que mais exteriorizam a tal energia - o prazer da carne, condição fundamental da sobrevivência das espécies.

Portanto quando vocês se masturbam, está uma pequena multidão (de consciex's) à espera do orgasmo. Para daí apanharem essa energia poderosa. Eu sei que quando se fala em masturbação iniciam-se variados mecanismos mentais de defesa. Quando todos nós sabemos que todos o já experimentaram, fizeram, etc ...
- Ah, eu não ...
- Cruzes credo !!!
- Eu não preciso dessas "coisas" ...
Portanto a mãozinha marota - para os meninos - e o(s) dedinho(s) maluco(s) - para as meninas - , não tem mal nenhum. Os condicionamentos sociais, as religiões é que reprimem essas experiências. Nalgumas religiões ainda hoje é pecado tal comportamento desviante. Ou seja, o sexo é muito bom (com prazer para as duas partes e sem abusar, violentar ou desrespeitar o outro/outra). Eu sou .

Só que as rotinas é que são perigosas. Quando tem um padrão horário de masturbação ou de relacionamento sexual. A determinada hora ou a determinada ocasião. Aí já lá está o grupinho de consciex's à espera da libertação de energias. É quando acontece um fenómeno. O ser tem o orgasmo físico mas aquele prazer, vvvvut, kaput. Desapareceu. Isso significa que roubaram essa energia libertadora e o ser fica algo confuso. Os espiritos usam depois essa energia noutros lados, normalmente para fenómenos Poltergeist onde bem lhes interessam. Estamos um pouco a brincar, mas, isto é mais sério do que parece.

Portanto e recapitulando, tenham muito e bom sexo e quando não tenham um parceiro(a) ao pé a masturbação não é nenhum pecado. Só que não o façam sempre às mesmas horas, dias de semana, no mesmo sítio. Aí entra a imaginação. Se não, já sabem estará lá alguém do outro mundo para vos roubar o prazer sublime.

7 comentários:

Miss Piggy disse...

Olá lindo, esta muito gira a mensagem por mais sério que possa ser o assunto não deixa de ter a sua piada.
Agora vai o pessoal a começar a inovar nos sitios onde costuma ter as suas relações, tanto a particular ou acompanhado, para os "fantasminhas" não lhes tirar o prazer... (risos) bom agora vou por os "dedinhos malucos" a trabalhar (risos)... não é isso que estás a pensar vou escrever uma nova mensagem para o meu blog.
Não esquecer para os fãs do prazer, que devem ser muito pouco ou nenhuns (pois até os bichinhos gostam) que devem sempre usar protecção para o prazer seja sempre um prazer.

Beijinhosss e Abracinhosss

Teresa disse...

Eu, que sou daquelas mocinhas bem comportadas, que "vê" o sexo como só e tão somente, meio de reprodução...(som de tosse mal disfarçada...acompanhado de nariz a crescer, vá-se lá saber porquê), estive quase para mobilizar a censura, e informar a alta autoridade, do bom tom e das boas famílias, para se inteirar da aberração que constitui este blog!Ó caro amigo!! Como se atreve a misturar os nossos amigos etéreos, espirituais, nesta "badalhoquice terrena"? Achais vós, que estes seres superiores realmente arregalam os seus "virtuais" olhos perante o cenário dantesco que é essa coisa de mas...mastur...masturbação??Fosse eu alta patente religiosa e estaríeis vós banido desta rede virtual dos bons costumes!!Imaginais os "camaradas" espirituais a correr e a acotovelarem-se nessa corrida à energia da tontice???Ide-vos confessar! Não levanteis falsos testemunhos...E caro amigo, embora o tenha tido sempre em bom conceito, a verdade é que me vejo obrigada a acusá-lo à dita alta autoridade, atrás referida, caso insista nessa imundice! A sorte é que na tentativa que encetei para dar a conhecer esta anormalidade, foi-me comunicado que os inspectores, com tais funções, estariam a fazer qualquer coisa com as mãos, ou com os dedos...não percebi bem!! Seria renda?? :P....Beijinho! E parabéns pelo bom humor!

Anónimo disse...

Zorze
Todas as formas de sentir prazer, devem ser pessoais e requintadas, exceptuando aquelas que, implicam dependência que não dignifica, e fragiliza o ser humano!
O conteúdo do teu post, infelizmente ainda constitui tabú, na sociedade em que vivemos, pela circunstância de ainda existirem falsos moralistas, entre eles a religião!
Felicito-te pela coragem de falares sobre este assunto!
Abraço
José Manangão

Diogo disse...

Vou começar a fazê-lo à hora do chá.

Anónimo disse...

Gostei do post e dou-te muita razão pois realmente é verdade aquilo que dizes. Sabes que derivado as minhas origens tenho um conhecimento pessoal sobre essas consciex's? muitas das nossas decisões do dia a dia podem e são influenciadas por algumas consciex. Nós não nos apercebemos, porque a maioria não tem capacidade de perceber, mas se reflectirmos um pouco podemos acabar a pensar: será que estou no meu juizo perfeito para fazer o que fiz? parece que fui impelido a dizer isto ou escrever aquilo, inconscientemente fazemos e até pensamos que fazemos bem mas não, é algo ou alguem que nos leva por esse caminho. não quero dizer que todas as nossas descisões sejam influenciadas, nós temos muitas capacidades de fazer por nós próprios as asneiras que fazemos, na maioria das vezes não precisamos de ajuda. Na hora do sexo, seja sozinhos ou acompanhados, de manha ou a tarde ou a noite, estamos mais vulneráveis, não estamos ligados a "Terra". Bom, fico por aqui, depois acabas o tema.
Abraços do Arq.

Unknown disse...

Kk

Unknown disse...

Vish entao estou lascado,acabei de perder energia 😂.