segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dessins

Hoje inicio uma nova rubrica neste espaço virtual.
Pois a coluna da direita estava um pouco vazia, e eu, andava com ideias malucas. Tipo, colocar uns anúncios ( adsenses do Google ). Depois de pensar melhor, vi - com olhos extrafísicos - que tal não se compadecia com o conteúdo deste Blog. Perderia autoridade moral, transformando-o num espaço comercial. No vender e comprar começou a decadência da nossa espécie. Cito um grande pensador português Agostinho da Silva - "Os Homens das Cavernas é que eram felizes ".
Por isso resolvi, em boa hora, de o transformar num espaço para desenhos. Espaço esse aberto para toda a gente que queira contribuir para o enchimento de tal coluna e ver plasmado nesta coisa virtual o seu talento.
O primeiro desenho é meu, como o Blog é meu, é mesmo assim. Basta enviarem para o meu mail que está na mesma coluna e eu escolherei os melhores. Deixem um título e a vossa assinatura ou então não deixem nada. É como quiserem. Podem ser também fotografias.
Resumido é um espaço livre que passará pelo meu escrutínio consciencial.

Sabendo que há imensos talentos muito superiores ao meu, fico a aguardar, a vossa traça, caleidoscopização cromática e fotos.

7 comentários:

Miss Piggy disse...

Como não tenho jeitinho para o desenho enviei-te umas fotos de umas belas paisagens (para mim são) que tirei nas minhas ultimas férias. vou passando para ver se o teu "escrutínio consciencial" já se manifestou sobre as minhas escolhas.
não sei se os outros leitores do teu blog têm a mesma opinião que eu mas o menino não tem comentado as mensagens que lhe têm deixado, eu pelo menos gostaria de saner a sua opinião sobre as minhas pequenas manifestacões de intelectualidade. beijinhossss

Anónimo disse...

Cara amiga Miss Piggy às vezes respondo outras não. Acho que não tem muita piada estar a comentar um comentário. Vou comentado...
Não percebo é o que tu queres dizer com o "saner" a minha opinião (risos). Eu sano, tu sanas, ele sana ...
E já agora parabéns pelas fotos são muito bonitas e já estão no blog.
Já reparou que também adicionei o seu blog nas ligações interessantes. Está muito giro e agora fico a aguardar os teus artigos de alto calibre para eu comentar lá.

P.S.: Não sabia que o teu nickname era Miss Piggy, mas tá giro, é que eu sou um grande fã dos Marretas.

Miss Piggy disse...

Sr Zorze se o sr reparar com cuidado a mensagem que lhe deixei ficaria a perceber que "saner"é o mesmo que saber (mal escrito eu sei mas.... é a vida) lolol.
e ja reparei sim que o menino adicionou o meu blog nas ligações interessantes (só não vejo o interesse, pois como digo lá aquilo serve para desabafar...)
beijinhosss

Diogo disse...

Vamos ver o que é que se pode arranjar. O meu photoshop é miserável.

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu. Queres desenhos, queres. Posso dar-te uma idéia (da treta, claro) usa algumas das imagens guardadas, não te esqueças da bolinha vermelha.
Abraços do Arq.

Anónimo disse...

Sr. Arqtº você sabe que eu não posso colocar essas. Senão havia muita gente que ficava escandalizada.
Trate de fazer uns desenhitos ou então mande umas fotos "decentes", é claro, para pôr no blog.
Um abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Estou certo que muito em breve os probelmas ficarão resolvidos para o teu amigo, Zorze.
Tenta encaminhá-lo, em vez dos habituais destinos nestes casos (casa do amparador intrafísico ou psiquiatra certificado) para a sede de um qualquer partido político.
Talvez o PS, para garantir resultados aceitáveis, mas qualquer outro serve.
Vais ver que em menos de nada, o facto dele ter duas atitudes distintas no mesmo momento e parecer guiar-se por vozes que só ele ouve se tornarão não só coisas positivas, como autênticos guias de conduta para os que o rodeiam nesse local de culto.
Atrevo-me mesmo a dizer que o classificarão como visionário, profético e quiçá até, candidato a Secretário Geral.
Um grande abraço.