domingo, 17 de fevereiro de 2008

Homem - Chocolate

Para desanuviar um pouco o ambiente e como este Blog não é só coisas deprimentes, vai em baixo um vídeo de um anúncio que eu acho simplesmente espectacular. Não ligo muito a publicidade mas este está muito bom pela sua; criatividade, originalidade até mesmo alguma genialidade. Tem todas as condições para ser o Anúncio do Ano. A música está muito bem escolhida (para quem estiver a ouvir a música do Finetune fazer um pause). Feito para toda a gente ver e com mensagens subliminares para o público alvo. A carinha do boneco está irresístivel. Muito bom, mesmo.


5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mais de uma mulher coberta de chocolate. Então se for aquela que a gente sabe....Fica Bem.

Anónimo disse...

Eu prefiro ficar eu coberto de chocolate.
Tens uma prenda no meu blog podes retirá-la.
abraço
José Manangão

Miss Piggy disse...

Este anuncio toca-nos a todos, mas em especial nas fantasias das mininas.... quantas não gostaria de uma boa massagem de chocolate.... um banho... pois o faz bem a pele... se calhar estavas a pesar noutra coisa.... mas também não foi nada que eu não me lembrasse... tenho que exprimentar barrar algo (talvez um cocas) com chocolate para depois me poder deliciar... vou procurar muito bem para não me desiludir com o chocolate....(risinhosss) Sabes que eu não bato mt bem a esta hora é pior.
beijinhossss e um abracinho

P.S.- estou a espera do nosso café....
Beijinhosssss

Anónimo disse...

Ah, o meu amigo Zorze e as suas loucuras gastronómicas...
Se entendi bem o texto atrás, da simpática Miss Piggy, pareço ouvir em ti um coaxar distante, ou talvez seja aepnas o facto de estares deitado num nenúfar, rodeados de mosquitos por todos os lados :)
Ainda assim, segundo sei o Sapo de Chocolate é restaurante adorável em Wellington, na Nova Zelândia - estou certo que a Miss. Piggy seria uma cliente regular, desde que te encontrasse por lá :)
Não ligues, estou só a meter-me contigo, amigo.
Tenho de ver se descubro de que tipo de chocolate me devo cobrir para atrair as moças que me interessam...
Um grande abraço.

Anónimo disse...

E eu que ao ver o anúncio achei que o gel de banho fosse de chocolate ,ou tivesse esse aroma,os homens de certeza iam adorar ,iam todos a correr comprar o gel ,mas na verdade existem mesmo tratamentos de massagens feitos com chocolate.E se fosse chocolate daquele negro,belga ou suiço que bom que era lol.