quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Qual é o nome do teu sócio ?


Portugal governado por assalariados técnicos, que sonham e ambicionam cargos dourados e reconhecidos por mérito de grandes obras feitas.

Antes de ontem, num jornal económico de grande relevo nacional e quiçá de grande impacto mundial, lia-se em grande destaque na primeira página - "Ministério das Finanças admite que o TGV poderá endividar ainda mais, o País".
Não posso! Não acreditei! E logo, este País governado por gente tão séria.
Que, imagine-se, orçamentam €200 para os bébés vindouros, sem saberem bem como irão legislar tal trapalhada eleitoral. São uns porreiros!
E, eu que acredito no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa!
Tal como Armando Vara e Paulo Pedroso, pessoas de bem e seríssimas, do ponto de vista, luvo-pediotriáfilia, com toda a responsabilidade que estes assuntos merecem.
Segundo a legislação portuguesa - não, não é piada - se a criança tiver uma erecção, a pena do pedófilo - que em Portugal, é igual a zero - será substancialmente, reduzida.

Bem sei que são pessoas simpatiquíssimas, de bom trato, educadas, e julgando que tendo, não têm a noção do que os domina.
Eu sei que dizem que não. Nem sabem que Henry Kissinger é um mero secretário.
Eles sabem que sonham ... E o que sonham antes de lhes ser dado, já foi analisado, conforme a sua esfera dimensional, os permita entender, dentro de suas capacidades de entendimento. Que nos nossos excelsos trading-boys lusos haja resquícios comerciais capazes de vender, qualquer coisa, tipo credibilidade, e por mais que não seja, produtividade.

Quem paga, as vossas insanidades? Governantes incompetentes...

Palhaço do caralho, você é concorrente!

No vídeo, onde se ouve Brasil, ouça-se Portugal.

5 comentários:

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Lose Crawling Downloads With NZB Downloads You Can Rapidly Find Movies, Games, MP3 Singles, Applications and Download Them at Dashing Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Bandido disse...

Zorze, andas a ser bombardeado com mensagens automáticas... Isso é um indicador que começas a ter um blog com uma certa afluência... :)
E aproveito para dizer que este tópico está brutal.
O termo luvo-pediotriáfilia devia constar do léxico comum. :)

Diogo disse...

«Quem paga, as vossas insanidades? Governantes incompetentes...»

Devíamos ser nós, de tochas e forquilhas na mão!

Pata Negra disse...

Se eles governassem o país como governam os seus rendimentos não teríamos chegado aqui!
Um abraço sem sócios

Ana Camarra disse...

Nós estamos sempre a pagar as insanidades deles...

beijos