segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º Jantar do "Cheira-me a Revolução!"

Foi realizado o 1º Jantar do Blog - Cheira-me a Revolução!.

No dia 29 de Novembro de 2008, em Lisboa, junto ao Campo Pequeno no restaurante "Ti Lurdes". Os parabéns à capacidade organizativa do Sensei. Jantar que decorreu num tom de amizade e fraternidade. Juntou-se a presença de um dos novos elementos do Blog, Vilarigues. A quem faltou, decerto, haverá outros jantares.
Afinou-se estratégias e procedimentos, sempre, com a tónica dominante - a Liberdade.
Acordados pelos presentes; Ana Camarra, Alex, CNR, Manangão, Ludo, Sensei, Vilarigues e Zorze.
º
Noite que se fez dia na companhia dos companheiros Ludo e Alex, numa noite vencida deambulando por aí, chegando à manhã de dia 30, horas de conversa e o sono quebrando a personalidade tornando os olhos mais lacrimejantes em assuntos que tocam na alma.
º
O jantar estendeu-se em almoço e em mais conversas.
Destaca-se a qualidade e a honestidade dos presentes.

12 comentários:

Pata Negra disse...

Tenho um especial carinho por esse blogue. Reconforta-me que a revoluçãose manifeste de todas as formas. Mas não falem, não postem só entre si, venham para a rua! A revolução não se realiza em jantares com preço pré-estabelecido, faz-se no "mais cinco" do Zeca.
(Este tipo que acaba de fazer este comentário, quem é que pensa que é?! - porra, somos da mesma camioneta, mas podem sair da bagageira para ver a paisagem!)
Um abraço físico e poderoso

vermelho disse...

Deve ter sido bonita a festa pá!
Abraço.

Ana Camarra disse...

Até foi, sim senhor.
Tirando que a unica gaja do blogue ter chegado ás 3 da matina e adornado com o seu pijama de ursos, porque se tinha de levantar ás 7 da matina...

Chatice!

Beijos

LuisPVLopes disse...

Amigo e camarada Zorze, obrigado, mas olha que não foi assim tão complicado, tive muito prazer em ter ajudado a esta união e, seguramente outras se seguirão, sempre e cada vez com mais camaradas, que esperemos se juntem a nós, porque a nossa intenção é sermos um blogue de referência nacional e com peso, para então podermos, eventualmente, passar a outro tipo de acções, com o colectivo do blogue, mas por agora, temos em mãos a nova dinâmica e, ainda estamos na construção da sapata, sobre a qual ergueremos um blogue que arranhe o céu e, qui ça um site possa mesmo surgir

A revolução está na Internet!... Junta-te a ela!... Trá-la para a rua!.... MUDA ISTO!

Ouss

alex campos disse...

Grande convívio, sim senhor. E os valores dos comunistas não são tanga, estão sempre presentes. A tal superioridade moral não é retórica. É praticada, é vivida.
Reitero os parabéns que deste ao Sensei.
Agora sobre a noite, Zorze, acho que tiramos a licenciatura em pastorícia. Eheheheheehe!
Um abração a todos.

alex campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Amigo Zorze, antes de mais uma perguntinha,.....o Marreta não foi ? aahahahahahahahahah.

Como vês os anarcas rancorosos disseram não obrigado! a mim não me surpreende rigorosamente nada ! parece-me que dos presentes só tu não és comprometido politicamente falando,...ahhh mas tens uma coisa muito importante, que eles(anarcas faltosos) não têm.....és honesto !!
Grande abraço!

Anónimo disse...

Zorze
Foi um belo convívio onde esteve a amizade e a solidariedade revoliucionárias, que se acalmem os apressados, porque no "Cheira-me a Revolução"a disciplina é um princípio básico assumido por todos, e será a partir dessa base que iremos ser fortes e implacáveis, com as injustiças, praticadas pelo poder constituído, e com os pretensos revolucionários inconcequentes.
Abraço companheiro

Zorze disse...

Mugabe,

Todos somos importantes, pois combatemos o mesmo inimigo.
As questíunculas enviezadas é a prova de que ainda não temos competência suficiente para combater tão grande mal.
Mas lá chegaremos.
E será sem pedir licença e no modo descasca-pessegueiro.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Zorze, ok ! eu até te percebo,...não queres fazer ondas e queres aguentar o barco,...mas olha que é difícil...! e essa dificuldade chama-se INCONSEQUÊNCIA. Resultado prático: tens duas deserções no Cheira-me,...por enquanto !!!!! tens outro blog, onde o reaccionarismo primário é evidente, (vai ver) o do Kaos. Como consegues conciliar isto ? acho impossível, porque mesmo que queiram engolir sapos consecutivamente, tudo tem os seus limites naturais. Vai ver a resposta e muito bem dada, aliás magistral resposta do CRN hoje no Cheira-me !!
Meu caro, existem coisas que por muito boa vontade que se tenha não resultam, e isto porque há uma parte que não quer que resulte, tão simples quanto isto!!

Abraço!

Anónimo disse...

Obrigado por tudo, meus amigos.
Um forte e grande abraço

Anónimo disse...

Haja mais jantaradas e blogs como estes!!!
Viva la revolucion!!!
Porque en las calles se conoce a todos, e a nadie.
Hips.