quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Johnny


Fine Young Cannibals, banda inglesa, pouco conhecida na ibéria lusa teve o seu maior sucesso na edição musical de "She drives me crazy", nos idos anos 80.
Só que esta música quando ainda eram uma banda de bar, ficou na retina da cera do ouvido. "Johnny come home", descreve duma forma muito assertiva a forma vivencial de muitos Johnnys.

Num restaurante chinês, o chinoca era o Johnny. A garrafa de bagaço com lagartos lá dentro, numas tacinhas que depois de cheias viam-se gajas nuas. Bozudas, cheias de carnum, e não esquecer e sempre bom de lembrar, que toda a bilha é uma bilha de sonho.
Certa vez ludibriei o Johnny! Dá cá, dá lá e coiso e tal e blé blé blé, palmei-lhe uma garrafola de J&B. Que grande azar!
Um clepe, um plato tlinta e tlêz e uma Casal Galcia glande, compensa o prejuízo.
Johnny, don't worry! Johnny come home!
O mundo em que vivemos é louco e pode se fazer o que quisermos.


3 comentários:

casadegentedoida disse...

"E não esquecer e sempre bom de lembrar, que toda a bilha é uma bilha de sonho". É como aquela musica: "Gosto muito de você torrãozinho, quando estás de cu pró ar, gosto muito de você torrãozinho, que gostoso é te enrabar". (acho que é do Caetano) e mais não digo.
Abraços.

mugabe disse...

Ouve uma coisa!!! e quando experimentas a chinoquinha ????

Abraço!


PS. Ó GENTE DOIDA CALA-TE PÁ...toma o comprimido e não chateis hehehehhh.

Ana Camarra disse...

Zorze

Não sei porquê sinto-me a mais nestes comentários....
Mas pronto, os Fine até gostava, não sendo banda de quem fosse a correr comprar disco, a aguardente de lagarto nunca gostei, as bilhas...não fazem o meu genero.

beijo