terça-feira, 22 de janeiro de 2008

(In)sanidade Mental

Para não dizerem que já não escrevo há algum tempo - e como eu preocupo-me com isso, à brava - cá vai qualquer coisa para encher. Quem inventou isto dos blogs, foi um gajo porreiro, pá. Tudo de borla e o pessoal tem de levar com tudo. Foi uma cena mesmo porreira pá.
Hoje não tou com grande paciência, mas esperem, que vêm aí grandes bombas. Se você for da CIA, NSA, MOSSAD ou - risos - SIS e calhou aqui através de pesquisadores, não se preocupe, pois, são bombas "amigas".
Em breve terei o gosto de vos presentear com artigos (melhores que este) acerca de: esquizofrenia (dedicado directamente a um grande amigo), planeta em que vivemos, religião e sobre Universalismo.
Por enquanto deleitem-se com a música. Este fim-de-semana meti (gosto do sentido desta palavra) prá aí mais umas cinquenta músicas, já vai em 245.
E para terminar lembro-vos o que um assessor de Ronald Reagan (Presidente dos U.S.A. nos anos 80) lhe disse a certa altura. Por causa das conferências de imprensa diárias na Casa Branca - "Temos é que lhes dar alimento, que, eles comem tudo ".
O admirável mundo em que vivemos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O prometido é devido. Finalmente consegui aceder a janela dos comentários. Amigo Zorze, é com muito gosto que pela primeira vez intervenho no Teu blog. Desejo-te muitas felicidades neste teu novo projecto, que tenhas perseverança suficiente para o manter activo e actualizado. Não deixes de escrever, nem que seja só para dizer que estás aí. Podes parecer uma pessoa um pouco maluca, fora deste mundo, mas com esse teu jeito tens dado apoio, força espitirual a outros quando necessitam, quando se sentem em baixo. Continua a mandar as tuas bombas "amigas", elas não estragam a camada de ozono. Hoje fico por aqui, espero voltar a comentar novos temas. Um abraço.
PS. Já sabes que já sou Avô?

Anónimo disse...

Quanto à última questão já sabia e vou-te telefonar nos próximos dias. Quanto à primeira questão, deixa-me dizer - Até que enfim ! Tava difícil !
Agora tens que comentar todos os outros artigos, é o castigo da praxe. E já agora não te esqueças de comentar os que ainda hão de vir.
Um grande abraço companheiro.

Anónimo disse...

Voltei só para acrescentar: quem hoje no seu juízo perfeito pode afirmar que não sofre de insanidade mental?
quem pode dizer que não tem algo de atrasado mental? (não confudir com sindroma de Down).
PS: Como vai a nossa amiga da peida gordinha? coninua a usar asa delta?
Abraços do Arq.