sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Prémio

Hoje 4 de Janeiro de 2008 este humilde blog atingiu as 1000 páginas visitadas. O autor tinha preparado um prémio de € 100.000.000.000 para quem fizesse o click milagroso com um crédito no Millenium bcp e prometida futuramente o respectivo perdão de dívida. Mas, infelizmente, e para grande espanto meu, quando hoje vou abrir o meu blog, não é que era eu o 1000º página. É pá que azar, e eu que queria tanto dar esse prémio. Realmente é uma chatice do caraças. Aqui o Pujé ( esta vem do Tito ) todo entusiasmado para dar o prémio a alguém e sou logo eu a atingir as 1000 páginas. Pô !
Pensando melhor é capaz de ser melhor assim. Pois sendo o nosso País muito pobrito, o nosso sistema financeiro não teria capacidade de absorver tanto guito.
Não perca a esperança, caro leitor, pode ser que numa próxima visita nesta página seja o feliz contemplado num próximo concurso.
Há muito dinheiro em jogo. Boa sorte !

Sem comentários: