quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vida Extraterrestre


A administração Obama está a ser fortemente pressionada para abrir oficialmente as informações armazenadas desde 1950 sobre a vida extraterrestre. Não será, por isso de estranhar que no início de 2010 venha a público, algum tipo, de anúncio oficial da Casa Branca, revelando a realidade da vida extraterrestre.
Contrariando dessa forma alguns sectores muito poderosos de instituições militares norte-americanas, e principalmente, a complexa industria do armamento, em especial, o armamento espacial, para onde ao longo das últimas décadas foram canalizados gigantescos recursos financeiros.

Entre 12 e 14 de Fevereiro de 2008, as Nações Unidas, sediaram reuniões à porta fechada com cerca de 30 nações. Onde se discutiram e se chegou a um acordo secreto acerca de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre, agendada para 2009.
O acordo secreto das nações unidas (U.N.), que foi palco de diversas discordâncias entre diplomatas da U.N. ficou baseado em duas condições:
1 - Os OVNIS, poderiam continuar a aparecer em redor do mundo.
2 - A política de abertura não poderia conduzir à perturbação social das democracias liberais.
Ambas condições têm de ser cumpridas, tornando assim possível, o próximo estágio - A abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de Setembro de 2009, o presidente Obama, presidiu à reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atómicas. Sinalizando assim, o papel de liderança norte-americano, relativamente à questão nuclear.
Algumas fontes não confirmáveis, afiançam que o prémio Nobel da Paz é o mote, para que as deliberações tomadas sejam o caminho para o anúncio a respeito da existência e presença de vida extraterrestre.

Isso inclui Dr. Pete Peterson, um informador, que recentemente surgiu a revelar, que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência de vida extraterrestre. Na entrevista que deu, relativa ao projecto Camelot, afirma "Obama está a planear revelar a realidade do contacto extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, que as visitas dos extraterrestres são pacíficas".

Outra fonte, é David Wilcock, proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Ele alega que já foi agendado, a apresentação de uma espécie alienígena, similar aos humanos.

Também , o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de Outubro, a missão "bombardeio" LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no pólo sul da Lua, além do mais, ruínas. Ninguém viu o resultado dos destroços da LCROSS, porque ao que parece, as sondas amorteceram o impacto das explosões.

O vídeo em baixo, já tinha sido colocado neste blog, embebido do google vídeo. Agora e traduzido em português e fatiado em 12 partes, via youtube. É demasiadamente importante e vale o seu tempo. Relativizando a importância, que cada um dá ao seu tempo.
De referir que o vídeo é relativo a uma conferência de imprensa de Maio de 2001, ainda antes dos atentados do 9/11. É promovido por uma organização que defende a desclassificação de informação relativa aos assuntos, OVNI e vida extraterrestre, The Disclosure Project e pode ser visto aqui.


4 comentários:

Marreta disse...

Se os meninos começam a abrir as portas da Área 51 aí é que vamos ter fauna suficiente e à altura para substituir os nossos políticos. E de certeza que ficávamos melhor aviados.
Quanto a mim podem vir-me buscar que eu vou de bom grado para outra galáxia.

Saudações do Marreta.

Diogo disse...

Então Zorze? Se houvessem extra-terrestres a monitorizar este planeta, a diferença tecnológica entre essas civilizações estaria a anos-luz uma da outra. Infinitamente maior do que a que separa a mais avançada tecnologia actual da de uma tribo sul-americana.

Diálogo? Para quê?

Abraço. Boas entradas em 2010.

Pata Negra disse...

Então em que galáxia é que vais passar o revirão?! E lá?! Bebe-se chamquê?!
Um abraço dum candidato a estrela

Camolas disse...

Belo o silêncio e um grande céu de inverno.