segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para lá de Bagdad

Hoje era para escrever sobre uma Projecção Extrafísica que tive à alguns anos. Mas como tou um pouco para lá de Bagdad escrevo outra coisa qualquer.
Deixo-me ir... Que bem que sabe... Uma das maravilhas da vida intrafísica...
Deixo as consciex's acoplarem, que bebam, que fumem, mas não se apoderem de mim. E elas respeitam, como, eu as respeito. É como se fosse uma troca. Sem prejuízo para ninguém. É telepático.
Estando de férias as minhas energias começam-se a soltar. Serão novas projecções que aí virão? Normalmente quando nos desligamos um pouco do mundo físico, acontece.
Tou legal (legau), como diz uma grande conscin que eu conheci.
Lembro as conversas que tive com Pena Vermelha, cabôclo Amazónico, durante várias horas. Como estava certo. No Extrafísico tem-se uma visão de conjunto melhor.

4 comentários:

Miss Piggy disse...

De férias sr. Zorze?!? e não diz nada??!! parece mentira.... mas eu até compreendo agora anda mais ocupado, tem que dar mais atenção a tua Deusa, mas veja la se arranja um tempinho para bebermos um cafézinho e conversarmos um pouco pois ainda não sei muito das novas mudanças da tua vida intrafisica (também não tenho nada a ver com isso, mas é sempre bom saber como as pessoas que nos são queridas vão).

Beijinhosss e Abracinhosss

Anónimo disse...

Amigo
-Se não cuidar-mos de nós, -quém de nós cuidará?
Se a solidariedade funcionar;será óptimo!
Eu acredito que sim!
Abraço
Manangão

Anónimo disse...

Para lá de Bagdad estava nós dois nesse feriado de 25 de Abril. Foi legal demais...adorei está de novo contigo,sei que comigo vc está na melhor e maior Projecção Extrafísica... rsrsrs, ou seja, está nas mãos da maior consciex´s da tua vida e vc sabe muito bem disso.Esse pra lá de Bagdad Aprendeste comigo,só ensino coisas boas para ti, já tivemos tantos para lá de bagdad juntos.

Beijocasss da tua brasuca.

Anónimo disse...

Bem, depois do comentário da D. Sílvia, só posso entender que o teu Pra Lá de Bagdad é uma coisa entre uma ressaca de orgasmos e uma bebedeira com ácido de bateria.
Espero mesmo que tenha sido a primeira, se bem que nunca se sabe, estavas tão toldado...
Ah, é só para te dizer que adormeceste com 2 travestis, um deles chamado Monique, cabo-verdiano, que diz que foste um doce e que pede desculpa por qualquer incómodo que possas sentir hoje, mas que tu é que pediste, enquanto gritavas "Eu aguento que é serviço!!!" :)
Um abraço gigante