terça-feira, 4 de março de 2008

Arrumadela

Não tendo capacidade para mais. Tem que ser devagarinho.
Hoje faço uma "arrumada" no Blog.
º
Blogs Amigos, Poesia no Popular e Um Homem das Cidades ficam neste grupo. Depois há outros Blogs que eu acho interessante visitarem. E claro os sites obrigatórios de visita.
º
Depois do meu enésimo Whiska (assim é que está bem escrito) - néctar dos Deuses, alimento para a alma e meio para desrreprimir o cérebro das incoerências gritantes dos habitantes deste Planeta - decidi, em Conselho Superior Inter-Galáctico escrever este post.
Agora já tem um Planeta na coluna da direita em baixo a rodar e a mostrar de aonde vêm.
º
Digo, em boa verdade, ao Papiscuds para se desvincular das consciex's mais negativas para não atacar o Soontir Fel. Conscin´s que estão no meu mental-soma por suas qualidades conscienciais. Deixando esta parte um pouco "maricon", anuncio que o próximo post vai ser sobre Projecções Extrafísicas. Irei fazer um post introdutório e depois de memória irei relatar algumas das minhas Projecções mais marcantes.
º
Falta o ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força amigo, ficamos a aguardar!
Abraço
José Manangão

Anónimo disse...

Falar é facíl, mas as vezes é preciso paciência até que estas consciex's se afastem. Se calhar vou ter de começar a beber pois sempre ouvi dizer que o alcool os afasta, se não sempre durmo melhor. Vamos tentar.
Um abraço do Arq.