quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Daniel Estulin - Conferência de Imprensa


Daniel Estulin, escritor do grande best-seller mundial "Clube Bilderberg", livro que aliás tem o condão de aparecer nas livrarias de forma muito fugaz. Num qualquer ponto do planeta, aparece uma editora que publica o livro, e logo de seguida, o livro desaparece das bancas. Neste entretanto, há sempre muita gente que o compra, empresta a amigos e por aí adiante.
Pelo que escreve, Daniel Estulin, é uma das "persona non grata" mais odiadas pelos governos, principalmente, dos países ocidentais e das grandes corporações empresariais.

No dia 1 de Dezembro de 2012, falou em Bruxelas, numa conferência de imprensa, patrocinada pelo deputado europeu Mario Borghezio - figura na linha choque/escândalo - oriundo do partido político italiano de centro-direita Lega Nord... ???

No vídeo em baixo, Daniel Estulin, argumenta em linhas gerais a realidade que a Europa vive e na teia em que está envolvida. Derivada por políticos, meros mediadores de contenção e de argumentação.
Uma explicação simples e sintética, para onde vão parcelas de rendimento criado por milhões de trabalhadores orientados sob formas inteligentes a centrarem-se no seu micro-cosmos vivencial e divididos laboriosamente, questionam-se apenas por peanuts, dessa forma não enxergando o olho grande.
Empobrecer as classes médias, dá ainda, mais poder às elites que pululam nos topos das pirâmides.

Sem comentários: