terça-feira, 1 de junho de 2010

Cidinha Campos - Deputada Estadual


Cidinha Campos deputada federal pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista, um dos que apoiou Lula da Silva à presidência do Brasil.
No vídeo em baixo, ela mostra toda a sua indignação no parlamento brasileiro sobre o lançamento da candidatura a conselheiro do Tribunal de Contas brasileiro por parte de José Nader Jr. do PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, filho de José Nader.

"Em 2008, José Nader foi um dos alvos da Operação Passárgada da Polícia Federal, juntamente com os conselheiros José Gomes Graciosa e Jonas Lopes de Carvalho. Os três foram indiciados por corrupção passiva, formação de quadrilha, peculato e advocacia administrativa.
Seu filho, José Nader Júnior, foi deputado estadual entre 2002/2006 e reeleito para o período 2007/2011."
fonte wikipédia

No final da sua intervenção, alarga a sua indignação a todo o plenário onde impera a corrupção total. Denunciando o que toda a gente já sabe. Brasília é um ninho de víboras e antro de todo o tipo de corrupção, aliás como em todos os parlamentos do mundo.
Deveria haver mais deputados assim, em todos os parlamentos do mundo, com coragem para denunciar na hora, os esquemas, os compadrios, os roubos descarados, efectuados e permitidos por via legislativa, as nomeações para cargos públicos, as concessões de licenças, os concursos públicos, uma lista sem fim... E que depois houvessem investigações isentas que resultassem em consequências.

Dá-lhes Cidinha! Dá-lhes!

4 comentários:

Bandido disse...

Investigações isentas??? Isso existe?

Saudações Chaladas

Marreta disse...

Tragam a Cidinha para S. Bento!

Saudações do Marreta.

horacio disse...

quantos deputados nos temos como a CIDINHA CAMPOS? Porque o PDT da Cidinha faz parte da turbe do LULA?
Que ela vc do mensalao?
Porque não cria um partido independente? será que não confia em nin guem?
Querida CIDINHA! adorei ouvir vc. Queria ouvir outros igualmente, mas onde estao? Existem?
Grande beijo. Vc esta no meu coração
horacio.

Anónimo disse...

Só pra corrigir, a Cidinha Campos é deputada estadual pelo Rio de Janeiro. No vídeo ela mostra sua indignação na Assembléia Legislativa do RJ e não no parlamento brasileiro, bem como se refere ao TCE - Tribunal de Contas do Estado do RJ e não ao TCU (Tribunal de Contas da União que esse sim seria o TC Brasileiro). Abs.