sábado, 23 de maio de 2009

Desbaste

Ontem no Jornal Nacional da TVI houve alguém que por linhas tortas pôs a nu certo tipo de jornalismo popularucho e de qualidade duvidosa. O jornalismo tipo jornal "O Crime" que a TVI vinha desenvolvendo à já algum tempo a esta parte. Gerida pelo grupo económica PRISA (a sigla tem muito que se lhe diga) representada em terras lusas por outro não mais duvidoso Joaquim Pina Moura, outrora chamado por Cardeal, eu chamaria-lhe gestor de oportunidades de carreira.
Manuela Moura Guedes, noutros tempos menina CDS, a brazonadazinha da Nova Oeiras, do palco que em tempos foi dos padres, veja-se a masturbeira que é a TVI, televisão da Igreja e agora algo psicadélico ainda por definir, talvez, nas suas telenovelas de cordel.
Olha com quem a menina botox nas bochechinhas foi se meter! O actual Bastonário da Ordem dos Advogados, que com o seu estilo, um tanto ou quanto mediavalesco, lá vai dizendo umas verdades. Quer se goste ou não.
Estou 101% de acordo com Marinho Pinto quando diz que a referida pseudo-jornalista faz do pior suposto jornalismo.
E dito, tipo descasca-pessegueiro, tem outro sabor.
Faz falta, certas elitezinhas, ouvirem de vez em quando, curto e grosso.

4 comentários:

Mariazinha disse...

Olá Extra!

Isto é como dar milho aos pombos, vais ver que o Marinho ainda acaba por ser afastado.

Beijokas

Ana Camarra disse...

Zorze

Se queres que te diga estão bem um para o outro, se por um lado tens razão em tudo quanto dizes sobre a Manuela, por outro lado o Marinho anda á procura de trepar!
Não deve de faltar muito para aparecer num cartaz "Nós Europeus", ou qualquer coisa do genero...

Palpita-me!

beijos

Susana Garcia Ferreira disse...

é verdade Zorze,ia havendo batatada ia,e talvez nos bastidores faço ideia o que terá havido,mas sabes acho que nenhum teve muita razão,a jornalista porque enfim por vezes abusam um bocado e fazem umas perguntas que não devem e o bastonário da ordem,porque agora não quer deixar o lugar de maneira nenhuma e porque disse mal dos colegas o que não se deve fazer no meio profissional.Enfim uma situação que deu para rir,mas que podia ter acabado mal.

mugabe disse...

Zorze, concordo com a Ana,..eles merecem-se; a Manela faz telelixo e o Marinho é um apêndice Xuxa que faz fretes ao governo e é especialista em peixeiradas. Depois da Ordem vai agarrar um qualquer tacho no PS, não duvides !!!

Abraço!