domingo, 19 de abril de 2009

The Obama Deception

A decepção para a maior parte, para outros nem tanto. Um vídeo que de certeza não verá na TV.
Uma verdade relativa dos intermediários que servem quem está acima da política, dos governos e dos que acreditam na esperança e na mudança. Palavras de código, tal e qual como uma espécie de lavagem cerebral a nível planetário como "change", " hope" e "yes, we can" correm mundo.
A manipulação da fé como controlo das expectativas, como sempre foi, na história da dominação dos povos. Il mensagero quase perfeito.
O vídeo em baixo ainda sem legendagem em português, anda a correr pela Internet a uma velocidade estonteante. Mas, contando, que quem vê, é apenas uma pequeníssima percentagem da população. Entende-la, reduz ainda mais essa percentagem.
Nunca se deve tomar a informação como verdade absoluta e manter sempre um espírito crítico.
Lembrando que quanto maior for a mentira, mais gente acreditará nela. Sabe quem o disse?



17 comentários:

mugabe disse...

Zorze, sem dúvida uma grande decepção,..mas já há muito detectada.

Tu como és um gajo que dás uma no cravo e outra na ferradura, ainda usas a contemplação....."para outros nem tanto" quem são esses outros ??? os analfabetos? os Bilderberg ?? os libertários ?? o Vaticano ? os Macónicos ?? os fachos ??? sim,..quem são esses outros ??? nada de inocências meu caro!

Inté, abraço!

Ana Camarra disse...

Zorze

Ainda não vi e video, como o coelho Branco da Alice no País das Maravilhas, faltou-me tempo...

I shell, lather!

Quanto á barraca que é o Obama, não me surprende, sempre achei que:

Ou era tudo tanga!O que se veio a provar.

Ou se quisesse de facto cumprir, das duas uma, ou não o deixavam, ou arrumavam com ele de vez como fizeram com o Kennedy (balázio)ou com o Clinton (com a Mónica).

Mas infelizmente nem vai ser necessário nem bala nem bela...

Beijos

Zorze disse...

mugabe,

Os outros nem tanto, são infelizmente a grande maioria da população humana.

Ana,

Vê, que vale a pena. E não confundas Kennedy com Clinton. O segundo é parte integrante do plantel, o bobó foi uma manobra de distracção.

Diogo disse...

Também já o divulguei.

Camolas disse...

Sempre a massa a entregar a responsabilidade ao líder.
Sempre aquela vontade de ser carneiro, de bandeirinha no ar.
Muito gosta a malta de bater palminhas ao palanque.
Aguardemos o homem novo .

OLIVAR disse...

A mudança leva tempo, mas para já gostei da intervenção prática na costa da Somália face á pirataria, diga-se em abono da verdade que foi um acto enégico e bastante dinâmico, na defesa de seus concidadãos. Se fosse outro ainda iria negociar com os malfeitores, e quiçá talvez lhes pedir desculpas, pois os mafiosos têm sempre mais direitos que os normais cidadãos:)
Assim este presidente, de certa maneira contribui para danificar um dos elementos opressores das sociedades civilizadas. Pois ainda vivemos numa ditadura, embora o inimigo agora já não está no Estado de Direito, mas sim misturado no povo, subversivo, malévolo; Quem não acreditar, tente paasear á noite em Lisboa, que os seus agentes aparecerão no seu encalce!!

mugabe disse...

Este OLivar é maluco,...é pá, os piratas são os norte-americanos e a UE vê se te cultivas e não dizes asneira da grossa. LÊ !!!!!

casadegentedoida disse...

Concordo contigo Olivar, para governar é preciso dividir. Dividir as massas, coloca-las umas contra as outras, assim não ficam unidas contra as forças de direita, o patronato, os CEO's das grandes empresas. Se passarmos o tempo a chamar-mos fascistas, libertários, uns aos outros eles ficam no poder e nós nunca teremos nada.
Abraços.

mugabe disse...

Este não é doido é um pateta alegre com a mania das moralidades.....na peida ó gente doida !!!

OLIVAR disse...

Mugabe, deves ser um gajo cheio de massa!!

mugabe disse...

Olivere, não pá, não sou um gajo cheio de massa, mas sou um gajo com princípios e não digo bacoradas a defender os imperialistas/fascistas norte-americanos como tu fazes....se o fazes por ignorância, cultiva-te e informa-te primeiro,...foi isto que eu disse.
O que é que a massa tem a ver com o que foi dito ?? lamentávelmente parece que o problema é a tua massa...encefálica !!!

OLIVAR disse...

Pois é caro Mugabe, qdo não estão de acordo, são Fascistas, não é?
Sei o que se tem passado ao largo do Indico, lá para os lados do golfo de Adem (para quem não se "cultiva", não está mal, pois não?), mas isso não vem justificar tanto "pirata", seja ele norte-americano, europeu, saudita, chinês, etc, etc, a ser piratiado, pelos pobres "oprimidos", que só o fazem, porque.......PODEM, não será certamente por questões revanchistas, ecologistas e afins, pois esses, estam-se nas tintas para essas questões "ocidentalizadas", querem apenas praticar o roubo, nada mais. São "herois" na sua terra natal, tal como a Al-Qaida nalguns paíse do médio-oriente.
Mas, para te entreteres a SÈRIO, vê www.bilderberg.org, e depois manda mais algumas dessas....ohhohoohohohohohohohohohohohohohoho.

mugabe disse...

Pelo menos eles são heróis na sua terra como dizes e bem...não aceitam que os filhos da putas ocidentais lhes vão ao cu...mas e tu ? és o quê na tua terra ??? um monte de merda que apoias os Bildergerg de quem falas (saberás do que estás a falar ?)e o socratintas que te vai à peida e nem chias !!!!

OLIVAR disse...

Óh, Zorze, tens de "nivelar" o teu blog, isto está a perder qualidade e carisma, que tanto merece e te orgulha, bem como o facto de ter bastante utilidade.
Bem hajas!!

mugabe disse...

Pois,...vê lá pá,...mais um bocadinho e queres voltar à censura e à opressão dos tempos do Botas,...tudo por causa do nível pois claro !! carisma ? não sejas saloio pá,...hohohohehehehhihihhi

Anónimo disse...

Bem esse Olivar é mesmo um serôdio, o mugabe deve saber umas coisas; Aliás, até gosto do nome, é dum heroi negro que expulsou os branquelas de áfrica, que andaram lá a explorar os africanos negros, mas agora continua a viver á grande. Muitos chamam-lhe racista, mas não entendo, então não são só os brancos os racistas?

comuna_porco_ordinario disse...

ja tenho lido varias bocas do mugabe, e axo que é 1 gajo porreiro, fodam-se os brancos opressores, vivam os manfios, viva..................................................foreva revlocion.....