quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CPU

Há coisas do arco-da-velha. O meu computas de à uns tempos para cá ia-se abaixo das canetas. Esperava um pouquinho e voltava-o a ligar. Mas na terça-feira passada foi-se de vez. Já nem com milagres o rapaz ressuscitava.

Começando a perder alguma da minha serenidade, pensei num taco de basebol e arreiar-lhe forte e feio, desancar com toda a força no lombo, para doer a sério. Mas lembrando a regra de O'Rourke "Nunca lute contra um objecto inanimado", não passou de um fugaz pensamento.
A seguir, pensei atira-lo pela janela e vê-lo desfazer-se no meio da rua em milhentos de cacos tecnológicos. Esperando ver a tal probabilidade muito ínfima da existência de uma ordem no meio do caos em que se passasse um vendaval o montasse certinho e direitinho, o computador. Mas é mais fácil acertar no Euromilhões do que tal acontecesse. A probabilidade elevada seriam as queixas dos vizinhos.

Pronto, na quarta ao fim da tarde lá levei a torre em estado comatoso a uma lojinha muito simpática. Telefonaram-me hoje a dizer que o problema era da fonte de alimentação. Então que se mude!
Pronto, o dono com menos 22 Euros, e a CPU cá está de volta e cheia de força. Vá lá, vá lá!

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Para a próxima, espero que não aconteça, avisa, para além te arranjar isso mais barato, sei mudar a fonte de alimentação.
Não é só poemas, bordados e bolos...

beijos

Artista sonhadora disse...

Pois amigo Zorze,além de te ir sair mais caro se fizesses essa crueldade contra o teu pc,de lhe dares porrada ou de o atirares da janela,confesso que ás vezes apetece,mas não se faz lol,ainda eras capaz de acertar mais depressa na tola de alguém que no Euromilhões podes crer porque isso é que é mesmo dificil,e depois olha ficavas sem pc e sem Euromilhões e ia era uma desgraça.
Como vês também não foi assim tão caro,e não era um problema muito grave,e foi rápido o arranjo,ainda bem,no meio desse azar todo ainda tiveste muita sorte :-).
beijinhos

Diogo disse...

Votos para que a transplantação seja um sucesso. E que a caixa não rejeite o CPU.

nuno assuncao disse...

ursooooooo ordinario
tenho aki 2 fontes alimentaçao paradas ficava + barato era so pagares 1 wiskas alem do + isso foi do fusivel resumindo pagaste 22€ por 1 fusivel dddddaaaaahhhhhh continua assim é ke este pais vai pra frente

Marreta disse...

Em último caso, quando precisares, fala comigo. Já sabes que a minha especialidade é a marretada!

Saudações do Marreta.