quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Xuxialistas

Ontem assistimos impávidos e serenos, a um Erro Grosseiro e a um Imperativo Ético, de um cidadão de honra.
Perante tal "dignidade da justiça", este Blog - para uma certa sanidade mental, que vai mantendo com esforço - tinha que meter ferro, por um imperativo ético.
O movimento dos olhos, a expressão da face como forma de revelação do cortéx cerebral que utilizava indicia claramente que o pujé dizia algo diferente da verdade. E ainda há o médico cara de porco, o embaixador e o apresentador TV. Que nojo!
Perante tal surrealidade, até me tenho de segurar da cadeira, ou, não venha a consciência extrafísica - O Berbigão -, aí é que era o descalabro.
Excelente o tacho da Roménia, lá é mais barato...
O caro Leitor não se assuste, na Idade Média era pior. Hoje os livros de história são controlados, mas tive acesso a alguns deles que relatavam o presente da época. Num deles tinha a história do senhor feudal e do miúdo mongol que acabava com a cabeça cortada.
Diferente dos actuais passeios no Parque Eduardo VII.



Apesar, dos apesares, prefiro a inocência empresarialista das Paquitas da Xuxa. A pitucha pastel, a miúcha e a chiquitita sopetão. E que brincam do esconde - esconde.
São as verdades relativas de ponta.



Este Blog apoia e dá as melhores energias conscienciais ao Juíz Rui Teixeira. Que grande serviço prestou à nação.
Erro grosseiro? O erro é quem nos governa.
º
P.S.: O Bibi quando sair do Limoeiro...

12 comentários:

Cidadão do Mundo disse...

Amigo Zorze, até sorri, mas a tragédia é tão grande que logo parei! este governo é um polvo que manobra a seu belo prazer tudo o que lhe pode trazer vantagens.

Onde está a defirença do escândalo Ballet Rose ? e até da história do senhor feudal que contas? apenas os tempos são outros e os métodos mais modernaços...!!!

Ana Camarra disse...

Zorze

Que posso dizer:

NOJO, Nojo infinito....
Como é possivél.
Existem vitimas mas todos os algozes são inocentes, mais as vitimas não foram indemenizadas mas os seus carrascos sim...
Como se pode perceber que a PJ e o Juiz Rui Teixeira tenham actuado como actuaram se não tivessem a certeza da culpa desses nojos!
E aquelas crianças, já vitimas da vida, entregues a uma instituição que os devia de proteger e acarinhar.
Nausea é o que sinto.
Edição Ballets Rose seculo XXI!
Mudaram as moscas.

beijocas

Anónimo disse...

Ora bem, q esperavam, hum?
Nada disto foi transcendente, pois os Pedreiros Livres trabalham bem (vulgo Maçons), a sua teia é tão vasta que se pode ver nesta situação, o gajo papou (e foi papado) a anilha dos putos e ainda por cima recebe dinheiro, ora fodasse, isso na giria chama-se "gigolo".
Eu que ando á caça de fêmeas para poder espalhar o meu ADN, não pesco népia e estes cabrões ainda se dão ao luxo de levar no cú, este mundo é injusto, FODASSE!!!!
Estou certo que a bebida favorita desse individuo é a cerveja, que é para acompanhar com uns miudos, ohohohohoh, talvez de galinha........

Abrenúncio disse...

Bela bucha que meteste.
Este sapo não engana, só mesmo a juíza que deve ser côr-de-rosa.
O destino deste processo, quanto a mim, está traçado há muito tempo.
Vai o Bibi pagar por todos.
Olha, se todos os arguidos que estiveram em prisão preventiva comprovadamente injusta pedissem uma indemnização ao Estado e a mesma lhes fosse concedida como é que estaria o défice público?!
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Zorze
Isto é tenebroso , eu não queria acreditar no que estava a ver, estes porcos nojentos são capazes de tudo, que ódio!

Diogo disse...

É pena que o ministério público não consiga quase nunca fazer uma investigação absoluta de determinados crimes.

Fica tudo em águas de bacalhau.

Savonarola disse...

Quando se trata de políticos ou de homens de negócio, a Justiça perdoa sempre e... Até indemniza! Até houve um "pipocas" da Bolsa, de cujo nome não me lembro, que fugiu para os States, depois foi apanhado e depois acabou por se safar, continuando a ser um "pipocas" da Bolsa...

Um abraço anarquista

Pata Negra disse...

Não sou eu que vou julgar esta criatura mas, das duas uma, ou ele ou o juiz, um dos dois deveria ser preso! Agora que seja o desgraçado do Estado, que nem sequer tem orgãos sexuais, a pagar, isso é que não!
Porque afinal, somos nós todos que estamos a pagar os actos daqueles que nos representam e que paradoxalmente são eles próprios!
Um estado que, afinal, levou o seu caminho do socialismo até ao xuxalismo!
Um abraço dum cidadão com sexo e com antebraço

Anónimo disse...

A Justiça (com J grande ou pequeno?...), tem coisas contraditórias. O Paulo Panasca, digo Paulo Pedroso ganhou esta sentença, mas há poucos meses não ganhou no processo contra os miúdos que o tinham denunciado como pedófilo, isto é não conseguiu provar que os miúdos mentiam, e agora ganhou o direito a uns trocos valentes por os miúdos terem mentido. Tanta contradição alguém entende!? Boa semana com tudo de bom.

Anónimo disse...

Esses tarados de menores deveria pagar muito caro! mais a justiça de Deus não falha,um dia pagarão por todo mal que fazem aqui na terra. Gostei de ver o video das paquitas da xuxa,lembrei os meus tempos de criança,onde sempre assistia a xuxa,as paquitas...que saudades dos velhos tempos.bjs

Anónimo disse...

Eu suponho que começo a entender melhor o conceito do direito do cidadão comum a reclamar...
Isto afinal não passa de um caso de uma pessoa que usou um serviço prestado pelo estado (neste caso os miúdos da Casa Pia), não ficou satisfeito com a qualidade do mesmo (possivelmente a idade deveria ter verificado as validades, por causa dos prazos, tão importantes nos bens perecíveis...) e reclamou do que pagou para usufruir desse serviço.
Nada mais justo.
E como o estado é "pessoa de bem" (pelo menos assim o diz a Constituição), indemnizou o cidadão queixoso com impostos pagos pelos que não se podem queixar deste tipo de pessoa, ou do estado que as incentiva a reclamar.
Bom post, amigo...
Venham mais destes.
P.S. - Tenho um novo post, mas de menos interesse mediático, podes opassar pro lá e comentar quando quiseres.
Um abraço.

Anónimo disse...

Amigo Zorze, é mesmo uma grande falta de vergonha vir para a televisão armado em santo. A nossa policia pode ser lenta mas aqui ela também não errou, os factos é que foram deturpados. Acredito que haja um fundo de verdade da acusação, não foi provado por que senão eram todos já acusados e presos. Mas como sempre os negócios, a politica falam mais alto, não me admiraria nada que daqui há uns anos ele seja Primeiro Ministro.Que Deus nos livre deles o mais rápido possível.
Abraços.