sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Povos

A união dos Povos na constatação que somos todos UM. Na diversidade somos iguais.
Tenho para mim que um dia nos vamos libertar destas amarras filhas da puta que nos aprisionam dia-a-dia.
Eu, roxo de inveja do rapaz saltitante do vídeo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Zorze
Eu acredito que um dia lá chegaremos!
A evolução tende a ser mais rápida!
Gostei!
Abraço

Ana Camarra disse...

Zorze

Também fiquei com dor de cotovelo, aliás quando for grande quer trabalhar para o Travel Chanel e andar a viajar-Profissão Turista.

Depoios acredito que sim somos todos iguais, somos todos humanos, alguém nos quer fazer crer que somos uns mais iguais que outros, mas não, o amor é o amor em qualquer cor e qualquer lingua, a alegria também, a música completa-se, o riso é o riso, o choro é o choro....

beijões

Diogo disse...

Quando a tecnologia começar a produzir sózinha isso poderá acontecer. E é já ao que acontece em muitos campos. É o problema da propriedade privada, que é necessária enquanto houver trabalho humano.

Savonarola disse...

Caro Zorze,

Juntando vontades - muitas e muitas - conseguiremos libertar-nos! É preciso sempre passar a mensagem de luta contra este sistema que julga que venceu. Para mim, está já derrotado pela força das pessoas que deitou fora.

Um abraço anarquista

Anónimo disse...

Tambem eu fiquei roxo de inveja, mas que rica vida tem esse gajo, para viajar tanto, de onde vem essa massa toda???? Se eu a tivesse assim tanto, até dava saltos mortais!!! Deve ser mais um burguês bolchevique que tem medo de deixar de ser rico, e anda numa de "conhecer" e estabelecer amizades com os "povos oprimidos"!!!Ohohohohohohoohhh....

Abrenúncio disse...

Desamarrem-me, desamarrem-me, que eu também quero saltitar como o rapaz do vídeo!
Saudações intercontinentais do Marreta.

Anónimo disse...

Essa foi a melhor maneira de expressa-se e monstrar que todas as raças e povos são iguais e expressão de liberdade.Ficou muito bonito e bem criativo.bjs

Anónimo disse...

Essa foi a melhor maneira de expressa-se e mostrar que todas as raças e povos são iguais e expressão de liberdade.Ficou muito bonito e bem criativo.bjs

Pata Negra disse...

Bonito!
Agora mesmo, já a seguir, também eu irei para a frente da minha casa saltar. O mais certo é que digam: o rei endoideceu de vez!
Um abraço doido por o mundo não ganhar juízo

LuisPVLopes disse...

Negróides
Caucasianos
Mongóis

Os 3 Tipos de esqueleto e outras características bio-geográficas que constituem o SER HUMANO.

Já viajei um bom bocado, conheço muita coisa, tenho amigos em quase todos os continentes e digo que o ser humano vale tudo e menos nada.

Mas gostava de fazer uma volta igual ao do dançarino do vídeo, lá isso gostava.

Ouss

Anónimo disse...

Pronto Zorze aqui estou eu...atendendo à tua reclamação. Quanto à minha "sapiência" (foi ironia?) só sei que nada sei. Aliás sei que tenho consciência de classe, pratico a luta de classes e sempre vou estar ao lado dos mais desfavorecidos em que parte do mundo for.
Quanto a uma certa ausência minha deve-se mais ao facto de prá semana ir 8 dias para Buenos Aires e ter certas coisas para fazer relativas a esse facto. Abraço!