sexta-feira, 14 de março de 2008

São artistas senhor, são artistas

Carissímos leitores hoje dou a minha vez a dois bloguistas com muito mais talento do que eu. São colegas e amigos da mais alta qualidade.
Vai em baixo links de dois dos melhores artigos que tenho visto na Blogosfera. Do melhor, mas, mesmo do melhor.
São criticas à sociedade e à vida empresarial que temos neste País de brandos costumes, e em que está sempre tudo bem. Pelos menos na aparência.
Leia com calma e devagar de modo a evitar taquicárdias inesperadas.

- Sâo Jorge da Murronhanha, Aborto terapêutico a adultos da linha de Cascais.

- Casa de Gente Doida, A carneirada.

4 comentários:

Anónimo disse...

O casadegentedoida agradece a recomendação e espera os comentários de todos os visitantes.
Obrigado.
Abraços a Todos.

Anónimo disse...

A Gerência, os Corpos Adminitrativos, os Orgãos Sociais e a massa Associativa em geral do Murganhanha S.A.R.L., agradece e retribui, com notado orgulho, a menção de arte neste reputado espaço de democracia bloguistica.
Aproveitamos tambem esta oportunidade ímpar para reiterar a nossa opinião de que, de facto, não existe qualquer factor de comparação entre estas duas (ou três, se incluirmos o Casa de Gente Doida Lda.) grandes empresas da nossa praça: são todas igualmente deprimentes e ausentes de méritos dignos de menção.
Ainda assim, temos tido aqui momentos de um brilhantismo notável, 'cum escafandro!!
Abraços cordiais.
o CEO da Murganhanha, S.A.R.L.
Prof. Dr. Comendador. Engenheiro,
Tito Esteves

Anónimo disse...

Boa Noite a Todos.
Só uma pequena rectificação ao prof. dr. tito estebes: o casadegentedoida não é Lda. mas sim S.A.. Já agora, sabe o que quer dizer S.A. no casadegentedoida? aproveite as suas capacidades para descobrir. Se descobrir terá direito a uma estadia de 2 ou 3 dias na Sede do casadegentedoida com pensão completa (mas completa mesmo, peq. almoço, almoço, lanche, jantar, ceia, bebidas a discrição, sais de fruto, águas c/ gás, sem gás, banhos quentes e frios, sauna, passeios pela serra, e outras actividades que possam aparecer). Esta oferta fica obrigada a trazer o Mestre Zorze.
Abraços do Arq.

Anónimo disse...

Tu também escreves muito bem amigo Zorze,também gosto do que escreves,tu e o Dr.Professor llolol Mr Tito Esteves,que como tu dizes muito bem é um amigo da mais alta qualidade,e tu também o és,são uns escritores que deviam escrever um livro,porque a vossa escrita prende a atenção de todos os leitores.
E é só cascar em cima, dos empresários,dos ministros ,mas eles bem precisam para aprenderem a fazer algo de jeito.E os bétinhos,tios e tias,que fiquem quietinhos em Cascais,e não venham chatear.