domingo, 23 de março de 2008

Convívios

Desta vez são convívios para ser diferente de jantaradas.
No tempo dos Romanos o Senhor ficava semi-deitado e comia até mais não, com os seus escravos a servirem os seus desejos insanos.
Por lá já passamos, hoje, é diferente. Temos jantares de vários tipos e com diferentes fins. Mas na base o que interessa é a nossa sobrevivência.
O vídeo abaixo é do jantar de natal (Dez. 2007) ali ao pé do Cristo-Rei. Falta o Sr. Tito pois teve quer ir ao Aeroporto. Como se pode reparar, somos os últimos clientes (algo que me acontece com frequência) do estabelecimento comercial. Normalmente é a hora mágica onde se falam as coisas certas - isto sou eu a dizer.

Meu Amigo Escudeiro não te estejas a rir que no jantar de 4 de Abril vou-te apanhar.
Não tendo nada a ver a seguir um vídeo mais internacional, ante ontem num restaurante indiano que abriu recentemente com pessoas de quem muito prezo. Amigos intrafísicos reurbanizados no Novo Mundo.
Ricardo Salazar (irmão de Silvia), o Ricardo de Rio original, George - the global Men - Pais de origem Ucraniana, nascido na Argentina e vida feita nos E.U.A., financeiro de elite (ou como se diz no Brasil, financista) nos Bancos Mundiais. Um verdadeiro Globetrotter da alta finança. Certa vez perguntou-me: - You work in a Bank? E eu disse: - I´m just a banker boy. E ele disse: - Ah, ok. E ficamos devidamente posicionados.
Depois aparece uma conscin da mais alta qualidade (do melhor que eu já vi) Silvia Salazar, nascida em Imperatriz, mas, crescida em São Luiz, capital do Maranhão, Brasil. A seguir Nathalya menina bonita mas muito arisca.
É aqui que vejo como o tempo passa, a última vez que tivemos assim à volta de uma mesa foi em Madrid em Janeiro de 2004, no ano do atentado. Como o tempo passa.


A seguir num Bar com a junção de mais duas conscins, uma portuguesa e outra venezuelana (como gosto de dizer Benezuelana).



E este já foi à mais tempo, algures, numa noite por aí com outras personagens. Lembro-me agora que foi no dia que jantei com o Tito que se foi embora depois do jantar. Olha o que tu perdeste! Puro assédio Extrafísico.



P.S.: Com tanta jantarada e almoçarada não eu de estar gordo. Pois é. Como dizia o nosso amigo TT.

4 comentários:

Miss Piggy disse...

É visivel a boa disposição nesses convivios ou jantares. Não sei se é impressão minha... ou não, que nas filmagens aprarece quase sempre a mesma pessoa, melhor dizendo menina será que se anda a passar alguma coisa com este meu amigo que eu ainda não sei??? será que sempre que pergunto por novidades o menino só saber dizer: "trabalho... e mais trabalho... ou então só no continente ou não há....".
Posso estar enganada.... e estar a ver coisas onde elas não existem... mas... não me parece... pois o menino é uma pessoa bem interesante, não era espanto nenhum...

Beijinhos e Abracinhos

Anónimo disse...

Cara Amiga Miss Piggy, o que se passa pergunto eu?
O que estás tu ver?
Ou que confusões estás a sentir?
Temos que beber un cafézinho num dia destes.

Beijinhos,
Zorze

Miss Piggy disse...

Amigo Zorze não sei a que te referes com "confusões estás a sentir?" pois eu estava a falar do menino e não de mim....


Beijinhosss

Anónimo disse...

Convívios e mais convívios, cada um dá o nome que quer. Gostei de ver algumas pessoas, outra nem tanto (porca). São momentos que podem se tornar especiais (consolidam-se amizades e não só). Lá nos ajuntaremos, já ando nos treinos, pode ser que apareceram por lá camponeses e outros agricultores, ou criadores. Até lá, um Abraço.