quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Músicas de Natal

Para se dizer que já não escrevo há algum tempo, ponho este artigo sobre músicas. É, hoje coloquei mais músicas no finetune. Se não tiver paciência para ler os artigos, pelos menos, ponha a música e minimaliza a janela. E assim, já pode navegar nos seus sites preferidos mas ouvindo a selecção musical feita por mim. Estudada para abarcar os gostos de todos os animais (você). Ecléctico.
Neste dia de Natal posso dizer que tive um dia perfeito. Daqueles que quando formos para o Extrafísico nunca nos esquecemos.
Dormi até às tantas.
Depois almocei com a minha família intrafísica. Comi e bubi que nem um Abade.
À tarde estive com a companhia de uma consciência intrafísica - reurbanizada no Novo Mundo - de elevada qualidade consciêncial. Conversámos acerca de tudo o que compõe o Universo. O Universo somos nós, e ele está entre nós.
À la noche, fui pôr algumas músicas transcendentais e escrever este post. Realmente há dias perfeitos, como na música de Lou Reed - A Perfect Day.
Por isso meus amigos vos digo - Fodei-vos (como diz uma amiga minha do Norte). Carinhosamente sublilho - Ide-vos Foder.
Hoje houve gente que passou fome, frio e carências várias. Eu choro por elas todos os dias. Mas termos nascido nestes 10% da Humanidade é uma grande sorte.
Volto a repetir hoje, que não houve Ser Humano que tenha vivido este dia na máxima plenitude. E atenção estamos num Planeta Escola-Hospital!
Para contrariar um pouco o espírito excitante da época, não digo como a restante carneirada, mas, digo Mi.
E tendo já pouca paciência para as hipócrisias dos discursos tão cheios de nada que se fazem por esta altura, vos digo fodei-vos - com todo o respeito, é claro - que há muita gente a sofrer neste Mundo Irreal.
Ouçam a música que vos faz bem à alma. Pelo menos isso.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Natal infelismente e pura hiprocrezia (mais as pessoas gostam de ser hiprokitas).Isso e como tapar o sol com uma peneira.
Temos que ser autenticos e realistas. Mais como tudo existe o lado bom, no entanto, o lado bom e que algumas pessoas ainda param para pensar no natal e se sessibilizam nesse dia, pode ser que ajude em alguma coisa e sirva para crescer e evoluir.
Se as pessoas substuisse a palavra Natal pela palavra Amor dentro delas, seria perfeito.Mais so encontramos o verdadeiro Amor em Cristo Jesus (so ele e fiel) deixe Deus fazer parte da sua vida assim vc encontrarar o caminho da felicidade aqui na terra e tb na outra vida (vida eterna).
Silvia Salazar