domingo, 2 de dezembro de 2007

Mais outro Jantar Tertúlia

É mais uma vez outro jantar. Este em particular está muito bom. Falou-se de tudo um pouco, consegue-se resumir em pouco tempo todo o caleidoscópio mental dos intervenientes. Para mim ( e esta é a minha opinião, e , se não for a sua, simplesmente - azar ) temos aqui uma reunião de conscin's ( consciências intrafísicas ) a matar o seu tempo com um prazer enorme.

Note caro leitor que reunir todos estes animais à volta de uma mesa, dá muito trabalho.

Não perdendo muito tempo, passemos para o primeiro vídeo, que, tenho pena de não ter apanhado de princípio, porque, a conversa estava muito interessante. Mas mesmo assim fica aqui um cheirinho. Aprendam.

Tenha atenção especial ao "Toladas". Um gadget na mão do menino, e é uma maravilha!

Brinca-se com a Morte ( tem de ser ). É a única certeza que temos. Paremos um bocadinho para meditar, caros senhores. É a verdade, seja em que contexto for.

Continuamos falar de muitos assuntos, como por exemplo: armamento ( às vezes pode ser preciso ), extrafísico, morte, vida, beleza, extra e astrofísico - tudo coisas boas e agradáveis. É melhor visionarmos o segundo vídeo.



Nesta altura não me lembrei dos dots entre as palavras - a garrafa de Jameson é meramente decorativa. Era para se dizer extrafisicodotblogspotdotcom.



Por esta altura recebo directamente de Valongo uma mensagem via SMS de um grande Amigo e Colega - de seu nome Escudeiro. Todo contente o menino. É que o FC Porto ganhou na Luz por 0-1 (como é que foi possível ?). Ri-te, ri-te que o último a rir-se ri-se melhor. Quando o Benfica for ao Dragão e der 3 ou 4 na bilha, aí é que vamos ver !!!



Aqui as conscin's já algo descoincidentes do mundo intrafísico, já começam a falar do blé blé blé - considerado em alguns círculos como ...



Bem, depois de tudo isto os meninos foram certinhos e direitinhos para Caselas. É tudo conscin´s muito bem comportadinhas. Tem que ser.



Haverá mais. Amén.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai este Senhor Jorge...
É por estas e outras que umas caritas larocas (quadradas mas larocas) se deixam seduzir...
As falinhas mansas, o intelectualismo esclarecido, a capacidade de relacionar variados assuntos numa mesma frase.
Estás a perder-te na CGD amigo - começa a escrever!
Um grande abraço.

Anónimo disse...

ta fixe o seu blogger.
so falta vc colocar musicas da avril lavigne, akon....
mais tirando isso ta tudo legal

Anónimo disse...

Caro Sr. Soontir Fel agradeço muito as doutas e esclarecedoras palavras (como sempre).
Menina Naty, com todo o respeito, música de Avril Lavigne e afins é para criancinha, todos nós passamos essas fases. Eu já tou noutra. Mas agredeço também o seu comentário.