quarta-feira, 11 de maio de 2011

Terramoto em Espanha


Rafaele Bendani foi um sismólogo italiano que morreu aos 86 anos de idade, no ano de 1979. Defendia a possibilidade de prever a ocorrência de sismos conforme o alinhamento dos astros, principalmente da Terra e da Lua.
Deixou a previsão de que a 11 de Maio de 2011 ocorreria um violento sismo na capital italiana, Roma. Essa previsão foi levada tão a sério, que a capital romana, esteve hoje semi-deserta, muita gente aproveitou para tirar umas mini-férias para poder abandonar a cidade.
Também previu ainda dois violentos sismos para Maio de 2012 de níveis catastróficos.

Na tarde de hoje, 11 de Maio de 2011, ocorrem dois terramotos de pequena/média dimensão, um de 4,4 e outro de 5,1 na escala de Richter, no sudeste de Espanha, mais precisamente na localidade de Lorca, perto da cidade de Murcia. O epicentro foi no Mar Mediterrâneo.
Infelizmente, já foram identificadas 10 vítimas mortais, com a probabilidade de este número subir conforme os trabalhos de resgate e salvamento continuem.

O sismólogo acima referido "ganhou" alguma credibilidade por ter previsto outro sismo, este em vida, com uma décalage de dois dias. Apesar de ser totalmente contrariado por todos os outros seus colegas na sua área científica, ou seja, os sismos não podem ser previstos.

Noutra leitura, estes dois dias, levantam outra questão. É que daqui a dois dias é Sexta-Feira 13 e não uma qualquer, é Sexta-Feira 13 de Maio, dia em que se celebra a aparição de Fátima.

Esperemos que tudo isto não passe de meras coincidências, demasiadamente coincidentes.

1 comentário:

infinitoamanajé disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FJ53oZmxiKw&feature=related