domingo, 5 de julho de 2009

O despertar dos cristais de Atlântida


A história antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o que dizem a respeito da esfinge, pois actualmente estudos provam que ela data de 12.000 A.C. a 10.500 A.C., enquanto que a história que divulgam datam-na de apenas de 4.000 A.C.
Uma outra indagação que deve ser feita diz respeito à distribuição de pirâmides no mundo. Elas são encontradas não somente no Egipto, mas também na China e na América Central, mostrando a interligação dessas culturas no passado.

O que interliga todas essas civilizações antigas?

A única resposta que melhor responde a essas perguntas, e outras a respeito do mundo antigo, é a existência da Atlântida (clica que vale a pena).
A primeira fonte de informação que chegou ao mundo moderno é sem dúvida os escritos de Platão. Foi ele quem primeiro falou da existência de uma ilha então submersa à qual foi dado o nome de Atlântida. Platão tomou conhecimento da Atlântida através de Sólon, que, por sua vez lhe foi referido pelos sacerdotes egípcios, num dos templos da cidade egípcia de Saís.

Na verdade a Atlântida data de pelo menos 100.000 A.C., então constituindo não uma ilha e sim um imenso continente que se estendia desde a Gronelândia até ao Norte do Brasil. Sabe-se que os atlantes chegaram a conviver com os lemúrios, que viviam num continente no Oceano Pacifico aproximadamente onde hoje se situa o Continente Australiano. Naquele continente Atlante havia muitos terramotos e vulcões e foi isto a causa de duas das três destruições que acabaram por submergi-lo. A terceira destruição não foi determinada por causas naturais. Na primeira destruição, em torno de 50.000 A.C. várias ilhas que ficavam junto do continente atlante afundaram, como também a parte norte do continente que ficava próximo a Gronelândia, em decorrência da acção dos vulcões e terramotos. A segunda destruição, motivada pela mudança do eixo da Terra, ocorreu em torno de 28.000 A.C., quando grande parte do continente afundou, restando algumas ilhas, das quais uma que conectava o continente Atlante à América do Norte. E a terceira foi exactamente esta onde floresceu a civilização citada por Platão e que por fim foi extinta, em uma só noite, afundando-se no mar restando apenas as partes mais elevadas que hoje corresponde aos Açores descrita por Platão.

O mito é tão forte. Quantas as horas gastas por mergulhadores em busca de tal ilha submersa ou fictícia?

Percorrendo várias correntes de pensamento, seitas e para-religiões, uma questão inexoravelmente se levanta. A coincidência, descontando as ficções inerentes a cada uma.
Somando as profecias - acredite quem quiser - apontam para uma data, 21/12/2012. Desde Nostradamus às profecias maias fizerem de tal data o seu focus forte. A partir dali o livro é branco.

Existem várias linhas que coincidem, em que, laboriosamente cristais gigantescos ficaram enterrados na crosta terrestre para nesta altura serem activados. Libertadores de energia não visível ao olho humano, mas capazes de mudança nos seres, através do ADN, por formas ainda por nós desconhecidas.
Mecanismos activados em 2007, num processo evolutivo da Humanidade que culminará em 2012.
Se estiver atento, reparará que algo já está em marcha.

O primeiro já foi aberto em 2008/08/08 no Arkansas, USA. A geologia única do Arkansas de quartzo, diamantes, magnetita, ferro, e cavernas massivas faziam-no perfeito para incubadoras de plantações cristalinas.
O cristal azul do conhecimento ou o portal de Orion (na foto acima).

Em 2009/09/09 vários vórtices ficarão activados.
No Arkansas, o cristal Esmeralda da cura, o cristal dourado e da cura e regeneração, localizado na Bahia - Brasil, será activado, o cristal da Interface Multidimensional no Mount Shasta e por fim, o cristal da luz do sol - lua situado situado no lago Titicaca- Bolívia.

Em 2010/10/10 o vórtice cristalino violeta do som, in Brézil.

2011/11/11, no Arkansas, o cristal da Platina e da comunicação.

Por último em 2012/12/12 em Bimini será activado o cristal rubi da energia e do fogo, juntamente, com o cristal de Toth no lago Titicaca, ou, Tiajuanaco - Bolívia.

Nove dias depois entraremos no dia 21.
Os Cristais Atlantes abrem portais etéreos e portais dimensionais que permitirão a humanidade baseada no carbono interagir com aqueles de bio-plasma.
À medida que estes cristais se forem abrindo e espalhando sua energia, os seres mudarão sem se aperceberem, seu ADN será re-formatado.

E a Vida continua... Nalguns casos é mais do que apenas sobreviver!

11 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Como sabes tenho muita dificuldade em encaixar essas teorias.
Se existiu a Atlântida?!
Pois não sei, existiram civilizações fantásticas, das quais temos provas, dessa não.
Geologicamente já sabemos que os continentes já foram só um, mas sem ocupação humana.
Custa-me aceitar que tivesse existido uma civilização assim tão especial e avançada que tenha desaparecido sem rasto físico tendo só ficado uns farrapos de lenda. Como dos unicórnios, dos dragões, das sereias e outras coisas.
Algo especial está em marcha?!
Claro que sim!
A vida está em marcha e é sem duvida a grande aventura e o grande desafio, quando olhamos para trás vemos o caminho que percorremos como espécie, o caminho que o nosso planeta percorreu e toda a vida nele contida, é uma aventura.
Não espero que me apareçam cristais especiais para alterar a minha vida, gosto de ser eu a colocar as mãos à obra…

Beijos

Zorze disse...

Anocas minha querida,

Mas nem tudo depende de nós como seres agindo individualmente. Tudo é uma interacção.
Repara que todos nós também somos somas (aqui referi-mo ao termo somar) de outros, para o bem ou para o mal. Isso é reflectido no nosso metabolismo, na nossa maneira de interpretar e de agir. Influenciamo-nos uns aos outros. Ajuda-se, ensina e estraga-se. Fazemos isso constantemente, juntado a capacidade de encaixe, que vamos adquirindo ao longo da vida.
E isto só e apenas na dimensão física.
Pois na dimensão extrafísica, essas interacções (connosco e não só)) são em muito, muito maior número. E a grande maior parte da Humanidade nem se apercebe disso no seu dia-a-dia.

Os cristais, são peanuts!

Beijos,
Zorze

P.S.: Para se meter mãos à obra, é necessário confluências de interesses e objectivos. Assim se evitam muitas obras perdidas, tanto no espaço como no tempo.

mugabe disse...

KA GANDA ATLANTIDA




Abraço!

casadegentedoida disse...

Ainda temos de esperar até 2012? podia ser já neste Natal. Ou quem sabe em Outubro? junto com as eleições? também não era mal.
Sempre não tínhamos o trabalho das prendas. Ok. que seja 2012, então.
Abraços.

Diogo disse...

Já vi o fundo do Atlântico no Google e noutros lados. Onde está a Atlântida?

Zorze disse...

Diogo,

Mas viste tudo, tudinho?
É que o Oceano é grande...

mugabe,

É uma cena ganda, ganda que faz rodar as pessoas como piões. Quanta mais se dança, mais roda o pião.

casadegentedoida,

Se fossemos evoluídos o suficiente, não teríamos de esperar. Mas...
E olha que em 2012, nem para todos vai ser prendas!

Pata Negra disse...

Acredito em ti mas não acredito nessas coisas!
Um abraço da Atlântida

Diogo disse...

Então Zorze? Há cinco dias sem postar? Fomos de férias e não se diz nada aos amigos?

Anónimo disse...

Bom não sei alguém vai ler... mas ai vai... :)

Muitos dos Atlantis e Lemurianos que estavam naquele momento a muitoooo tempo atras terrestre, estão novamente aqui e o estranho é que tudo volta a acontecer conforme foi a muito tempo atrás, duvidas sobre o que fazer diante das previsões, para que serve uma previsão? Se vc sabe que um avião vai cair oq vc faria, entraria pegaria o voo? isso esta acontecendo com muitos que estão sendo avisados que o mar vai subir rapidamente, e tudo vai deixar de existir como é. Tenho uma pergunta que já coloquei em outros lugares, sabemos que os governos do mundo inteiro estão indo para debaixo da terra, pois acham que irão superar este 2012 apocaliptico ,através de sua tecnologia e suporte de cientistas, gostaria de saber quando foi a época de Atlantida alguns ja sabiam das previsões, pois sobraram alguns que foram para egito e América Central(Maias), deixaram suas edificações PIRAMIDES expostas para todos verem, se estes que deram continuidade a sua raça através de sua tecnologia, pois os governos corruptos e desoladores forem a semente do amanhã, desculpe to indo para fora deste sistema solar? eae? esta será a semente estelar será um Sarney, Collor e outros ???

um

Atlantis

Unknown disse...

"Só peço a Deus uma coisa,
Uma só eu procuro.
É habitar sua casa por toda minha VIDA.
E no dia da desgraça ele me esconderá,
Sob Sua tenda há de me ESCONDER!"

Só Deus é luz e salvação, a vida já é um milagre. Já é de nos admirarmos por apenas viver. Não precisamos ter medo, pois a morte é natural.

Anónimo disse...

olha acho que estas coisa apesar de serem intrigantes.. são apenas mitos que as pessoas inventam...ou pensamentos errados ou confusos ..a respeito do que ela pensam...é o que eu acho...bom..mais respeito o pensamento e a opinião pública... ...um dia tudo irá se revelar...olha tem um livro chamado biblia sagrada.....que eh dividido em sub titulos..um dees é o apocalipse...eh um livro muito bom..cheio de misterios..e fala de um deus todo poderoso...se tiverem interesse em ler..é so ir em uma ivraria.e compra..tenho ceeteza de que se vcs lerem de coraçao..não irão se arrepender... "certamente que a bondade e misericordia do senhor me seguirao todos os dias..e habitarei na casa do senhor por longos dias"...abraços...