terça-feira, 21 de julho de 2009

The Illuminati Card Game

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Adoradores do Diabo?!
(acham que andam por aí muitos chamam-lhe outras coisas…)
Tecnologia extraterrestre?
Previsões nas cartas?!
(o meu filho tem um cd sobre tarot que vinha com o Diário de Noticias…)
Mensagens subliminares?!
Não é preciso ser bruxo
Há quem vejo sexo em tudo, verdade, já o Freud o fazia.
Também já tinha tido conhecimento do HAARP, até para os chineses impedirem a ocorrência de chuva durante a cerimónia de abertura e fecho dos Jogos Olímpicos.
Pronto amanhã vejo o resto do filme, tá?

beijos

Diogo disse...

Os Illuminati são uma seita que foi financiada e está (ou esteve) ao serviço da alta finança, tal como os judeus, os maçons, os templários e por aí fora.

Quanto a Lucifer, porque é que um semi-deus haveria de querer escravizar a humanidade? Não está satisfeito com os poderes que tem e com a vida que leva?

Já quanto aos homens, a coisa chia mais fino...

Susana Garcia Ferreira disse...

hehe tou a ver que ja foste ver o filme ou leste o livro dos Anjos e demónios,eu já fui ver o filme,que fala como diz aqui esse teu amigo ,sobre a seita dos Iluminati,uma seita italiana que tem a ver com os elementos como a água,o fogo,a terra,e cada padre era sujeito a torturas numa determinada igreja.bem era mais ou menos isto,foi um filme interessante.

Lívia disse...

O Inimigo não é deus, usurpou ser, foi criação e se corrompeu, era líder de louvor nos céus, mas agora é inimigo dos seguidores de Jesus, pois sabe que é derrotado pelo sangue de Jesus. Esta é o plano de Deus na salvação do homem. A verdade os libertará. E Jesus. Ele é Deus.

Anónimo disse...

Grеetingѕ! I knоw this iѕ somewhat
off tоρiс but I was wondering which blog
platfοrm are you usіng fог this
site? Ι'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issuеѕ
with hacκегѕ аnԁ І'm looking at alternatives for another platform. I would be fantastic if you could point me in the direction of a good platform.

my page ... Suggested Reading - -