segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Haarp & Nasa

O projecto Haarp instalado no Alaska para estudo de auroras boreais, poderá, na realidade ter outro fins. Um grande investimento infra-estrutural, indica-nos que o seu objecto de estudo e alcance terá fins mais alargados que nos são dado a conhecer.
Existe uma corrente de pensamento chinesa que liga o terramoto de Sichuan ao projecto Haarp.
Algo se faz ali que não é dado a conhecer ao público em geral.



Ligando à NASA, instituição que sempre tentou passar uma imagem amigavel para a Humanidade, talvez não seja bem assim. Instituição que abre ao mundo académico estágios para várias áreas científicas. Por quem lá passa, fica uma convicção, eles escondem determinados assuntos. Talvez a população não esteja preparada para tal. Talvez.
Provavelmente têm protocolos de comunicação com outras civilizações. Mas, certo, certo é que algo se passa. Até apareceu um astronauta a confirmar que existem naves alienígenas.

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Não deixa de ser fascinante, infelizmente a locução é pouco convidativa!
Quanto a estas tecnologias penso que sou sabemos a ponta do ieceberg, tudo o resto é segredo.
Quanto á NASA ser amigavél para a humanidade, também tenho sérias dúvidas.

beijocas

Diogo disse...

Já li várias coisas sobre o Haarp. Não faço ideia se é um projecto autêntico. Mas estar a ligá-lo a extraterrestres é uma tentativa de desacreditá-lo.

Zorze disse...

Diogo, eu faço a distinção do projecto Haarp com a Nasa. Apenas coloquei os dois no mesmo post.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Trata-se de facto de algo semelhante ao que se poderia incluir na esfera da ficção cientifica; Não estou bem dentro do assunto, mas p'lo que ouvi dizer parece ser possivel desde já controlar a "Natureza", como? Não faço ideia!
Mas fugindo um pouco ao assunto, quando os poços de petroleo se extinguem, diz-se que são ocupados por água, de forma natural, ora, se por exemplo, num raio de, imaginemos 300 kms, houver um outro ainda por explorar, seria possivél, transferir o seu conteúdo para o poço vazio (ou com agua) através de "fenómenos sismicos"???

Anónimo disse...

O Haarp andará alegadamente a mexer num conjunto de coisas engraçadas que fazem os meninos do CERN parecerem uns putos com piões...
Alegadamente, porque ninguem sabe ao certo, mas diz-se, e onde há fumo há tantas vezes fogo, que estão em curso modificações do perfil magnético da terra, alterando a força do campo em determinadas zonas, o que causaria cataclismos, bem como o efeito secundário das ditas auroras, mas isso nem é o pior...
Ouvi dizer (adoro esta expressão porque nunca compromete ninguem...) que estão em curso projectos para abrir portais para outras dimensões, e tudo gerido por americanos...
Preocupante, não é?