segunda-feira, 14 de julho de 2008

Políticos

Este é um pequeno exemplo. Da seriedade, credibilidade e honestidade intelectual. Existem outros, mas fica aqui plasmado um vídeo que vi num blogger amigo.

- 150.000 empregos.
- «Tenho dúvidas que a Coreia do Norte não seja uma democracia».
- «Nem que Cristo desça à Terra, serei candidato».
- etc., etc., etc., ...

Eu acredito na política e nos políticos, como, único meio de resolver os problemas legislativos. São pessoas que pensam por si e são de confiança.
A mudança de opinião como forma de evolução.


10 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze - esse video é um exemplo de uma casta de politicos, no seu pior, e o pior é que assumem altos cargos no país.

Quanto ao jantar blogosférico teve quase mas não dá, até pensei em cravar-te uma boleia, fica para a próxima.

Já pedi ao Crn para beber um copo por mim.

beijos

Anónimo disse...

Zorze
Existe aquí um engano!
Isto não é um politico, mas sim um poliqiqueiro!
Um funcionário da agência de empregos denominada "PS"!
Amigo vou dar-te uma má notícia não me é possível conviver convosco na sexta feira... é que tenho as minhas netas.
Ainda não vai ser desta com muita pena minha!
Abraço

Anónimo disse...

Zorze companheiro....tenho a certeza que o meu amigo é uma óptima pessoa, mas......olhe, ia demorar muito a explicar-lhe porque é que este seu post não tem ponta por onde se lhe pegue...!!! fica pá próxima !!!

Diogo disse...

Já me disseram que o rapaz tentou ser irónico. Talvez. Para mim continua a ser uma foca que só deita perdigotos. Pagos por todos nós.

Diogo disse...

Zorze, é mesmo necessária a aprovação de comentárioas neste blogue? É tão frustante ver desaparecer o nosso comentário!

Zorze disse...

Diogo,

ando a pensar nisso, mas, por enquanto antes de publicar a mensagem faz um copy para o caso de dar erro.

Abraço,
Zorze

A. João Soares disse...

Caro Zorze,
Tenho de concordar com o comentário do MUGABE, mas, ao contrário dele, explico: Os nossos politiqueiros são de uma ignorância, incompetência, insensatez, falta de seriedade que constituem uma meada de asneiras de que não se encontra uma ponta por onde se pegue para a desemaranhar.
Talvez MUGABE tenha outra explicação, mas é pena que a não tenha dado. Dizer mal, «porque sim!» não é dizer nada. Não é assim que defende o seu tacho, até porque o anonimato não lhe permite receber a compensação de defender os políticos em funções ajuramentadas.
Abraços
A. João Soares

Zorze disse...

Mugabe,

porque é que o meu amigo não abre um blog? Assim poderá revelar ao mundo as suas muy doutas ideias e teses. Decerto que eu serei um dos comentadores.

Quanto a este post foi um impulso e saiu esta foca como muito bem diz o Diogo.

Quanto ao post das Falun Gong, quando diz - "quanto ás liberdades individuais, claro que cada um opta, sem pôr em causa a opção dos outros !! e isso acontece, ou não ??/"
Na China parece que não, ou não?

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

heheheheheheh,...compreendo o vosso azedume caros amigos !!! começo por dizer que realmente tenho um blog e tenho o maior gosto e prazer que vão dar lá uma voltinha e comentem à vontade por favor..!! é o A Norte do Equador .

Realmente fiz mal em não explicar ao meu amigo Zorze, porque fiz aquele comentário que tanto o irritou,...mas cá vai... disse que o comentário do meu amigo não fazia sentido porque o que diz toda a gente sabe há milénios e é repetido incessantemente por milhares de blogues, ou seja eu estava à espera dum comentário mais consistente do meu amigo de zurzar nos nossos xuxialistas. Desculpe lá, mas você tem-nos habutuado muito bem e fiquei decepcionado com aquele comentário, mais do mesmo,...só isso...tenham portanto a certeza que estamos do mesmo lado. Quanto à China precisamos de falar melhor, espero que não me venha com essa cantiga dos direitos humanos mais uma vez... olhe que a CIA agradece a todos os ingénuos por essas tiradas,...olhe antes para o essencial e deixe o superficial.

Caro João Soares,..o meu amigo tem mesmo essa cara ???? é que à primeira vista pareceu-me o Pinochet....desculpe lá a confusão !!!!!!! e não tenho problema nenhum com o anonimato, pode crer, mas concerteza você sabe dos problemas da blogosfera tanto como eu.... convido-o com todo o gosto a ir ao meu blog e desancar-me à vontade !!! e olhe que lá eu não tenho moderação de comentários activada ou seja não faço censura prévia. Abraço aos dois !!

Anónimo disse...

Ora bem, venho a este Blog comentar esta noticia, sobre os politicos!! È certo que são na sua maioria uns hipócritas, incompetentes, aldrabões, etc, etc... Então e nós???? Podemos dar-lhes o exemplo, ou não???
Há bem pouco tempo estive num (sim, NUM, e não "em um", que se foda essas "americanices" via R. Federativa de Brasil) convivio com pessoas muito cultas e decentes, pena é que os seus intelectos não sejam mais amplos, pois fariam bastantes estragos, onde alguns que criticavam o mundo ocidental, onde habitam, em prol de individuos estanhos a esse mesmo mundo, tais como Bin Laden, Che Guevara e afins, no entanto na mesma mesa consumiam produtos caracteristicos da cultura atacada, tais como cigarros marlboro, pepsi-cola!!! Ora se nós estamos a ser de certa forma hipócritas, como é que queremos que os nossos politicos não o sejam???? Na minha opinião devemos olhar os factos com o máximo de neutralidade possivel, não enfiando a cabeça na areia como fazem as avestruzes, ou seja esquecer preconceitos e outras influências nocivas á nossa percepção "extra-fisica"!!!!