segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não estamos sozinhos

No dia 9 de Maio de 2001 o Dr. Steven Greer fundador e director do The Disclosure Project deu uma conferência de imprensa em Washington, DC na qual aborda o tema: Nós não estamos sozinhos - We are not alone.
Conseguiu trazer até essa conferência pessoas que testemunharam episódios de suas vidas profissionais, são: controladores aéreos, militares, funcionários dos serviços de informações, cientistas, etc. A maior parte já está reformada, logo mais descomprometida. Todos eles prontificam-se a testemunhar perante o congresso americano.
Alguns viram os ditos OVNI (objecto voador não identificado) em inglês UFO, mas, para alguns deles são mesmo objectos voadores identificados porque os viram. Existe um que esteve no processo de recolha de destroços de um deles. Há um testemunho em que uma nave bloqueou durante uns minutos o sistema de lançamento de mísseis balísticos.
Talvez sejamos vistos como uma civilização demasiadamente belicista pelos E.T.'s.

O vídeo em baixo é dessa conferência de imprensa, só que sem legendas. Havia um no google vídeo com legendas em espanhol que não consegui trazer até ao blog. Quem tenha um pouco de formação em inglês consegue perceber.

Tenho que deixar esta ressalva ao meu caro leitor para que não acredite em tudo o que vê e ouve. Tenha e forme o seu juízo crítico. Mas abra a sua mente para ideias novas, porque, não sabemos tudo. Cepticismo a mais cristaliza a mente.

Deixo uma questão para você pensar. Num universo infinito com milhões e milhões e ainda mais milhões de galáxias e planetas, só neste é que haveria vida inteligente?

17 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Pois eu cá também acho que não estamos sós, anda para aí uma especie de aliens que decidiram tomar conta dos governos do mundo para nos tranformar em carne para canhão, ou pilhas humanas como na Matrix, ou ainda atingir os objectivos expressos no Admiravél Mundo Novo...de vez em quando lá se revelam em todo o seu explendor...
Se ainda fosse o simpático a querer telefonar para casa mas não são o 8º passageiro em versão remodelada...

beijocas

(era isto que tentaste por ontem e saiu mal?)

Anónimo disse...

Zorze
Acreditar ou não acreditar! Eu tenho alguma dificuldade em acreditar, nesses objectos voadores, que algumas pessoas dizem ter visto, mas fogem sempre sem deixar rasto.
Acredito isso sim que sejam visões extrafisico, existem pessoas mais predestinadas para essas coisas do que outras, acrdito que possam existir outras galáxias mas, para quê procurá-las? Só serviria para aumentar a discórdia, basta ver-mos quem são os interessados em tal descoberta "os poderosos"
Abraço amigo

Anónimo disse...

Amigo Zorze, eu acredito na ciência, se for cientificamente explicado e comprovado ok! se não, estou como o nosso Zé poesia, se existirem outras galáxias com vida não era melhor deixá-los em paz e sossego ?
Mas compreendo o seu interesse pelo tema,..sem dúvida apaixonante...!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o facto de haver vida para além de nós.
Nós próprios quando falecemos vamos para um patamar diferente, ao qual a maior parte das pessoas não tem acesso (em vida) nem acredita, mas há que respeitar as pessoas como são.
Gostei do post.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ

Abrenúncio disse...

É óbvio que não estaremos sózinhos no Universo.
Porque é que "eles" ainda não se apresentaram formalmente (será que são tímidos?) que eu era dos primeiros a "emigrar" à força ou voluntáriamnete daqui para fora.
Saudações alínigenas do Marreta.

Diogo disse...

«Deixo uma questão para você pensar. Num universo infinito com milhões e milhões e ainda mais milhões de galáxias e planetas, só neste é que haveria vida inteligente?»


De forma nenhuma, meu caro Zorze. Simplesmente, o avanço científico e tecnológico é exponencial. Uma civilização que estivesse 100 anos avançada em relação à nossa, enviaria microrobots indetectáveis e infinitamente mais inteligentes que nós para «explorar» a Terra.

O que eu estou a dizer é que dada a escala do progresso científico, não há probabilidade de duas civilizações «semelhantes» se encontrarem no espaço.

Pata Negra disse...

Pois eu não dúvido que um acaso existencial, num espaço infinito, dificilmente terá acontecido só na terra. Admito também a humanidade como um ser uno. Quanto a estranhos objectos e a estranhos seres já os vi: um cavaco e um pinto de sousa comandando um país aos esses e aos encontrões...
Um abraço identificado

LeniB disse...

Sempre acreditei que é impossível estarmos sozinhos...o universo é grande de mais para ser habitado por uns milhares de terráquios.
bjs

Anónimo disse...

existe um deus criador de todas as coisa e ele criou o homem sua imagem e semelhanca
esta ai a razao de todas as coisas quem passa disso comeca a ficar louco!

Anónimo disse...

Caro Zorze, é por causa de malta como o Marreta que os aliens não se chegam à frente...
Estás a ver o esquema... O SEF deles completamente descontrolado, montes de gajos de todas as raças, credos, estratos sociais e tendências várias a querer emigrar para lá...
De alguma forma é compreensível que eles não estejam propriamente cheios de pressa...
Quando tivermos lixado o planeta todo ao ponto de só haver meia dúzia de humanos a respirar eles perdem a timidez, vais ver :)

Um grande abraço,

Soontir Fel

D-Man disse...

Seremos muito egoístas se acharmos que na imensidão deste Universo, constituído por tantas estrelas quanto uma praia tem de grãos de areia, só aqui neste cantinho da praia, é que a vida prospera.

Anónimo disse...

NOSSOS AMIGOS OVNIS PRECISAM URGENTE VIR PARA NOS AJUDAR A FAZER EVOLUIR OS SELVAGENS HUMANOS QUE AINDA NÃO EVOLUIRIAM E COMEM CARNE,ESSES SELVAGENS HUMANOS ACHAM QUE OS ANIMAIS VIERAM AO MUNDO PARA SERVI-LOS COMO ELES QUEREM. EU PREFIRO VIVER NA AMAZÔNIA COM OS ÍNDIOS QUE VIVER NUMA GRANDE SELVA DE PEDRA QUE SÃO AS GRANDES CIDADES BRASILEIRAS.

Anónimo disse...

O UNIVERSO É INFINITO, INFELISMENTE SÓ VAMOS DESCOBRIR A VERDADE DA EXISTÊNCIA QUANDO O JUÍZO FINAL CHEGAR.

Anónimo disse...

Great post. I will be experiencing many of these issues as well.
.
My page :: numerology calculator

Anónimo disse...

bookmarked!!, I really like your site!
My website how to speed up computer

Anónimo disse...

Thank you for the good writeup. It in reality used to be a enjoyment account it.
Glance complex to far delivered agreeable from you!
By the way, how can we be in contact?
My web page ... acne and teens

Anónimo disse...

When some one searches for his essential thing,
so he/she wants to be available that in detail, therefore that
thing is maintained over here.
Also see my site - cash gifting postcards