domingo, 20 de julho de 2008

IV Grande Farra Blogosférica

Ai está. Mais um concretizado. Parabéns ao Marreta pela excelente organização e escolha do lugar.
Novos amigos apareceram, pena foi algumas ausências, das quais, estou certo que no V não faltarão.
Conviveu-se, falou-se, debateu-se ideias e pensamentos. Formaram-se mais sinapses no cerébro de cada um, ou seja, todos aprendemos e evoluimos mais, uns com os outros. Vivenciando o momento presente. É agradável constatarmos que existem consciências intrafísicas que pensam por si, que, mostram as suas ideias. Melhor Pessoasdespertas e com os olhos mentais abertos neste Mundo louco e irracional.
Que venha o V !


P.S.: Aos "amigos" do Echelon, se quiserem podem-me enviar as filmagens do jantar para o meu mail.

P.S. II (salvo seja): Para quem não foi roam-se de inveja por este Pôr do Sol Mágico captado brilhantemente pelo Amigo Ferroadas. Era o Sol, a despedir-se e a dizer fiquem bem que amanhã volto.

10 comentários:

LeniB disse...

Fico contente por ter corrido bem...quem sabe para o próximo!!!
bjs

LuisPVLopes disse...

Se organizarem o próximo, por cá, assim para Palmela, Setúbal, Barreiro, Seixal, Moita (Rosarinho), podem contar com o "je" e mais alguém.

Ainda bem que correu bem, já sei que houve umas quantas "bobas", mas o importante é que se divertiram e puseram o "chat" em dia.

Oss

Ana Camarra disse...

Zorze

Estás a ser mauzinho, isto não se faz, para o próximo não escapa e se estiver aflia dás-me uma boleia?

Para tua informação tive na Fonte da Telha até ás 18h00, tinha era 40 crianças comigo que tinha de entregar ás famelgas, não se pode fazer tudo...

Um abraço (havemos de beber um café entretanto)

Abrenúncio disse...

Caro Zorze:

Obrigado pela parte que me toca, mas como dizes o êxito deveu-se às tais consciências intrafísicas que pensam por si e que estiveram presentes.
Esperemos pelo V!
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Zorze
assim não vale; - estares a fazer pirraça, sabes que não fui por não poder mesmo!
Fico satisfeito porque tudo correu pelo melhor, ouve alegria e solidariedade, outra coisa não era de esperar!
abraço amigo

Anónimo disse...

Olá Zorze,
Bem pendurada esta fotografia do Ferroadas, fica a imagem original, complementada pela, também tua, companhia, no imaginário.

Cumprimentos

Kaotica disse...

Ai Zorze, Zorze, estas nossas farras blogosférica tão potencialmente virtuais e no entanto tão pouco ou nada virtuais.

Olha que me diverti. Como todas as coisas boas que não podem durar demasiado... mesmo assim prolongou-se, caramba! Isto é o que eu chamo "chegar a casa cedo"!

Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena! Claro que faltaram alguns dos melhores, mas como eramos nós que lá estávamos, divertimo-nos mais do que eles! Isto é que é ser mázinha!

Abraços chakrados!

Miss Piggy disse...

Ola Sr. Zorze, este jantar foi uma bela farra. Mais uma vez estivemos com pessoas cheias de energia e com um conhecimento excelente...
Aquela noite estava linda, e foi bem grande, mais um pouco e viamos o inverso da foto.

Beijinhosss e Abracinhosss

ferroadas disse...

E foi logo a mim que o sacana do relógio parou nas 2,45H. De quando em vez dava-lhe uma espreitadela, mas a prosa era farta, o interesse em ouvi-la era muito, os intervenientes eram bons, claro, os ponteiros não progrediam. Quando dei/demos por ela, como diz e bem miss piggy faltou pouco para vermos o sol a nascer. Foi bom, e, mais uma vez se prova ( se caso fosse necessário) que não nos vergam, não nos oprimem, não nos amordaçam, somos livres e assim queremos continuar a ser.

Abraço fraterno

Anónimo disse...

Opá, e eu perdi-o...
Que cena :)
Vou ao próximo, se calhar ;)