quinta-feira, 10 de maio de 2012

Voar por cima de comboios


Há poucos dias atrás entre as 4H30 e as 5H, tive uma série de projecções da consciência sucessivas. Através de uma energia vibracional não efectuada por mim, mas sim, por uma consciência extrafísica, quiçá um amparador, realça-se a competência energética. Num estado de quase 100% de lucidez e num toque entrava num EV elevadíssimo, proporcionando em segundos a saída do corpo físico, de barriga para cima, volitando em forma de espiral ascendente, tipo bobsleigh.
No momento em que ia de encontro contra o estore da janela, entrava numa espécie de portal, tipo tubo, o qual se vislumbra apenas cores esbatidas, tal a velocidade com que nos deslocamos, além das cores esbatidas pela velocidade, as curvas e contra-curvas não se esquecem.
De repente, de uma viagem quase super-sónica, aparecemos numa outra dimensão, infelizmente o discernimento já não é o mesmo do estado de vigília física, onde as fronteiras do sonho e da projecção extrafísica se entrecruzam.
Da primeira vez, rememoro uma grande estação de comboios, já a amanhecer num dia cinzento, pelo horário estaria algures no centro da europa, volitava pelo meio das pessoas que se apressavam para o trabalho.
Nas outras voava por cima de comboios a alta velocidade, sensivelmente a 2 ou 3 metros acima das composições. Linhas férreas rectas, compridas de perder no horizonte, no meio de florestas carregadas de neblina matinal.
Era uma espécie de treino de velocidade, focando e concentrando na energia, chegava por vezes a ultrapassar o comboio, mas por poucos instantes... Até se sentia o vento a bater na cara!

... I hope ... I go ...

Sem comentários: