terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo cenário e algumas mudanças


O blog Extrafísico, mudou de cenário e efectuou algumas mudanças. Além do cenário, o que é curioso na parte do além, pois se debruça, também por vezes, no além das vidas físicas... Surpresa, surpresa! Este espaço passa a contar com uma área para documentários.
Algo que já se tinha pensado há muito e que agora se concretiza, são documentários que normalmente, não passam no "prime-time" e muitas das vezes passam em "horários escondidos". Com o tempo irão aparecer mais.

Para além disso, no topo deste espaço, fica representado uma enorme árvore, uma espécie de árvore da vida, é que em boa verdade, a morte no sentido literal da palavra não existe. Nesta parte coloca-se uma questão de não somenos importância - Como explicar isto às pessoas em geral?
Por outro lado, as imagens e os vídeos, ficam porreiros, ficam um bocadinho maiores com este novo layout.

De resto, o Extrafísico, vai continuar como sempre, com toda a força, abordando todos os temas, sem superioridade nem inferioridade perante ninguém, pelo facto de não existir, entidades superiores ou inferiores, a quem quer que seja.
Nessa linha, este espaço vai continuar naquilo a que se habituou, a verdade... Nem que seja a minha, aquela que sei como verdadeira. Mesmo que seja nebulosa!

4 comentários:

Camolas disse...

"Longa vida" ao Extrafísico.
Gosto do barco!

casadegentedoida disse...

Parabéns pelo novo cenário. Está magnífico. Aguardamos então pelas novidades. Novamente: Parabéns.
Abraços do casadegentedoida.

Zé Marreta disse...

Está porreiro. E essa dos documentários está bem vista. É preciso ir abrindo as pestanas intrafísicas, nem que seja em ritmo lento.

Saudações!

Soontir Fel disse...

Amigo, peço desculpa pelo atraso no comentário, mas aqui ficam os meus parabéns pelo novo layout e que o Extrafísico continue a ser o meu blog de referência em temas deste e de outros mundos :D

Um enorme abraço!