domingo, 13 de novembro de 2011

11.11.11

Na passada sexta-feira, dia 11 de Novembro de 2011, ocorreu a 4ª fase de um processo que começou em 2007, processo esse, que vai mudar, porventura de forma cataclísmica, a nossa maneira de viver o mundo e talvez a forma como se "lotus organize".

Quem ainda não foi apanhado pelo vírus da cegueira mental, apercebe-se que de há uns tempos para cá, que as notícias têm sido sempre a descer, independentemente, dos "flashes interviews" dos cagados líderes europeus que protelam inocuidades, discursos vazios e linhas do politicamente correcto para papalvos absorverem.

Se em 2007, alguém dissesse o que estaria a ocorrer actualmente, seria automaticamente apelidado de louco ou de catastrofista, na verdade, é mesmo real ... e vai continuar ... e cada vez mais rápido, e cada vez mais forte. O martelo está a ficar mais pesado na correspondente proporcionalidade de os povos encaixarem as cacetadas.
Faz parte do processo existirem pessoas que só apre(e)ndem quando marram com a cabeça contra a parede e algumas têm de marrar com muita força, até fazer sangue.

Queiramos ou não, o processo continua na sua marcha, no dia 11.11.11, abriu-se mais um vórtice energizador deste planeta, mais concretamente, no Arkansas - E.U.A., o cristal da platina e da comunicação, mudando mais um pouco os ADN's de todos os seres vivos que compartilham este condomínio fechado. Ver o programa completo de festas aqui no - O despertar dos cristais de Atlântida.

2012 está aí na forja e sem dúvida nenhuma, que vivemos tempos fascinantes!

4 comentários:

Soontir Fel disse...

Muito sucinto , meu amigo, e muito verdade infelizmente - é da natureza humana só aprender por tentativa e erro e pior, achar que só noutras vidas os mesmos terão consequênias - o clássico "epá, isso já não vai ser no meu tempo que estoira!"
Na realidade, a não ser que tenhamos agora perto de 90 aninhos, receio bem que sejamos todos testemnuhas involuntárias de um fim anunciado há milhares de anos...
Um grande abraço e lembra-te, começa a comprar enlatados e água... Vêm aí anos muito complicados :p

Diogo disse...

Caro Zorze,

Como sabes não acredito nas tuas crenças. Mas a visão da nossa realidade está bastante próxima.

Só para falarmos nos últimos 200 anos já tivemos incontáveis crises e guerras, duas delas consideradas mundiais com dezenas de milhões de mortos.

Creio, contudo, que algo está a mudar. Graças à Internet, há muita, muita gente que já compreende os fantásticos embustes que nos são impingidos pelos Media tradicionais a soldo dos poderes de sempre.

Daí, esperar uma revolução para breve, completamente diferente das anteriores. Vamos ver o que vai acontecer…

Anónimo disse...

Sugiro-lhe o divinecosmos.com .eu tenho desconfiança em relação a qualquer possivel ingerencia de ets(pois li o stargate conspiracy de Picknett and Prince),mas no entanto...

Anónimo disse...

Qualquer notícia sobre o desaparecimento misterioso de um desertor ?