domingo, 22 de novembro de 2009

A vacina

A entrevista no vídeo em baixo é da ex-Ministra da Saúde da Finlândia, Rauni Kilde. É de uma contundência atroz, relativamente ao circo mediático que se instalou em torno da Gripe A.
No momento presente constatamos uma gigantesca propagação de informações através dos mass-media, que a gripe vai contaminar milhões e milhões, criando e instalando o medo junto das populações. Fazendo com que governos por todo o mundo adquiram doses maciças de vacinas pagas pelo erário público de cada País. Já aquando da Gripe Aviária (que já ninguém se lembra) tais gastos houveram, mas numa escala menor. Hoje ninguém pergunta, o que foi feito desses stocks de vacinas que não foram utilizadas. Essencialmente, Tamiflu da farmacêutica Roche.
De referir que após a OMS ter decretado o nível 6 de alerta pandémica, nas semanas a seguir as acções da Roche cotadas em Wall Street, dispararam.
Na entrevista também é referida a organização Bilderberg e mais principalmente a sua última reunião ocorrida entre 14 e 17 de Maio deste ano em Hellas, Grécia.
Também já foram detectadas mutações no vírus H1N1, recentemente pelo Instituto de Saúde Pública da Noruega e em Junho foi relatada à OMS mutações do vírus em São Paulo, Brasil. Segundo os cientistas a mutação detectada é mais agressiva mas que não tem grande relevância. Não pondo em causa as vacinas que já circulam. Aliás, parece-me que ninguém possa pôr as vacinas em causa, não vá ser acusado...

4 comentários:

Diogo disse...

Já tinha visto este vídeo mas voltei agora a revê-lo. Tenho cada vez mais a certeza de que há um plano para eliminar uma grande parte da população mundial. Infelizmente, como dizia Henry Ford no «Judeu Internacional», ninguém acredita em grandes conspirações.

Quando foste parar ao site da Mossad, não foi por nenhum link directo meu, pois não?

Abraço

Mariazinha disse...

Pois é! Ainda assim já lhe ouvi chamar delirante.Para mim a opinião da ex-ministra faz todo o sentido.
Eu recuso-me aser vacinada e se tiver que ter a gripe que se lixe,já tive tantas...

Beijos e uma "santa" semana

Marreta disse...

Não há dúvidas de que os lóbis farmacêuticos são muito poderosos e que os interesses envolvidos representam milhares de milhões de euros, mas também não se deve menosprezar a importância de uma pandemia deste nível.

Não nos esqueçamos que, se no princípio do século passado, tais vacinas existissem, não teriam morrido 60 milhões de pessoas com a gripe espanhola.

Saudações do Marreta.

casadegentedoida disse...

Também sou da opinião de que há uma conspiração para reduzir uma grande parte da população mundial. As conspirações já vem de longe. Sempre ouvi dizer que o vírus da SIDA era manipulado com o propósito de matar milhares de pessoas. Tiveram azar pois ele não se propagou com a rapidez que desejavam e até já estão a reduzir o numero de infectados. Qualquer dia um benemérito acha a cura. É necessário que apareçam mais e mais pessoas influentes a relatar estas conspirações.
Abraços.