quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09


Na senda da mudança da frequência energética do Planeta, hoje assistimos a mais um episódio dessa mudança. Processo iniciado em 2007 e que culminará em 21/12/2012.
Segundo alguns, a data.
A data, de uma tremenda mudança, que alterará os nossos paradigmas vivenciais.
Não é um novo ano 2000...

Hoje abriram-se vórtices, que agora e paulatinamente, irão alterar a frequência. Tecnologia guardada durante milhões de anos. Aqui e agora no Planeta Terra.

No Arkansas, o cristal da Esmeralda da Cura, na Bahia - Brasil, o cristal do Interface Multidimensional no Mount Shasta e por último, na Bolívia, o cristal da Luz do Sol/Lua situado no lago Titicaca.

Para conferir, o programa completo, leia aqui.

4 comentários:

Ana Camarra disse...

Zorze

Vou ser sincera essa treta da data é treta, afinal somos regidos por um calendário que toma como momento zero o suposto nascimento de Jesus Cristo.
Vendo bem as coisas o timming do nascimento de Cristo já é uma coisa muito duvidosa, depois quem estabeleceu este calendário foi o Imperador Romano Constantino, um sacrista de primeira apanha, que matou (até o filho), pilhou, violou e depois quase a morrer converteu-se ao catolicismo e estabeleceu entre outras coisas essa.
Se pensar um pouco mais, para os Judeus é o ano cinco mil e tal, para os muçulmanos mil seiscentos e coisa, e se nos guiassemos pelo calendário etrusco, romano, maia, azteca, chinês ou egipicio?
Ainda por cima não é o mesmo dia em todo o mundo ao mesmo tempo, estamos num dia, os australianos noutro, os chineses noutro, etc...
Por fim uma amiga teve um bébé ontem 9/9/2009, faltava meia hora, aqui para o dia terminar, hora de cá!
O João está bem tem quase três quilos de vida que espero que seja longa.

Por fim uma musica boa para este post seria Manu Chao em "Proxima Estacion Esperanza", o refrão é:
Que horas son, mi corazon...

Beijos

(olha, ainda estou mais chateada que ontem, sabes tirar o quebranto?)

Diogo disse...

Caro Zorze, também não acredito nisto ( como já te disse antes).

Morreu anteontem a filha de um casal meu amigo (foi hoje o funeral). Há muito que não me sentia tão comovido. A dor é insuportável.

Zorze disse...

Ana,

Quanto à data, é uma questão de fazer as contas, como dizia um nosso ex-primeiro ministro.
Independentemente, dos calendários, e segundo os calendários que se faziam na época, existem especialistas na matéria, que apenas, fazem contas e coincidindo com o nosso calendário, certas previsões apontam para essa data de 2012.
Não é a hora, mas sim, o momento marcado.

Diogo,

Falas de dores víscerais, eu já tenho a minha parte.
A morte, a interrupção de uma série existencial é sempre um factor de tristeza.

Beijos e Abraços,
Zorze

Factor C disse...

Boas, realmente alguma coisa deve acontecer, não deve ser pura coincidência que varias civilizações que possuem calendários próprios da sua época prevejam o mesmo acontecimento na mesma data. Se fizermos uma pesquisa veremos que eles se conjugam.
Saudações.