sábado, 25 de julho de 2009

Será que o Homem foi mesmo à Lua ?


Nenhum assunto pode ser considerado verdade absoluta e como tal, sujeito a ser questionado.
A frase: "Ainda existem pessoas que não acreditam que o Homem foi à Lua!". Se calhar...

Aconselho vivamente a visitar o seguinte site: A Fraude do Século (clica aqui).
Tem um dos melhores artigos acerca da Teoria da Conspiração sobre a matéria em causa. Sabe-se que hoje existem teorias da conspiração para tudo e para nada.
Portanto o indivíduo deve-se questionar e pensar por si, constantemente. Interpretar e utilizar seu juízo critico.
O texto de André Basílio é um dos mais interessantes e que condensa todas as pesquisas em torno da suposta viajem à Lua. Levanta muitas dúvidas ainda por responder e revela alguns factos curiosos.

- Só houve viagens à Lua na administração de Richard Nixon.
- Um ano antes da primeira viagem à Lua, sai no cinema o filme "2001 - Odisseia no Espaço" de Stanley Kubrick, com efeitos especiais espectaculares à época, e que aparentemente, o referido cineasta foi visto nas instalações da NASA junto dos astronautas.
- As incongruências das fotos, principalmente as conhecidas sombras em várias direcções.

São alguns dos exemplos.

8 comentários:

Ana Camarra disse...

Não sei, sinceramente, espero que sim...

beijo

CRN disse...

http://caparicaredneck.blogspot.com/2009/07/duvidas.html

Abraço!

mugabe disse...

Zorze, como acho que já te disse, eu sou dos que acredito,...não acredito em bruxas mas que las ai las ai !!!!! quer dizer,..já acreditei mais....

Diogo disse...

Bom, que o programa Apollo deu lucros excepcionais às empresas que trabalhavam para a NASA, isso ninguém questiona. Se se somar a isso os dividendos politicos…

Marreta disse...

Não acredito nessas merdas, já a minha avó também não acreditava. Já com a televisão era a mesma merda, cada vez que o apresentador do telejornal aparecia ela corria a esconder os bolos porque dizia que ele estava a olhar para os ditos e que lhos ia roubar.
Temos que aprender com a experiência dos mais velhos, eles é que sabem!

Saudações do Marreta, e vivam os sinais de fumo.

Anónimo disse...

Siceramente o homem nunca foi a lua. Foi sim uma grande jogada de marketing da grande potencia, que se tornou maior ainda por esse fato enganador. Porque so na gestao do fraudulento Nixon foram a lua, agora que temos a tecnologia mais avancada por que nao foram. finalizando piada de mal gosto dizer que o homem foi a lua.

darcidivino disse...

Nunca foram a lua estiveram em uma superficie paracida com eles chamam de solo lunar. Farsa piada de mal gosto sensacionalismo da midia mundial, que pena que existam tantos ingenuos para acreditar piada sem graca verdadeiro conto da Carochinha, Saci Perere e Mula sem Cabeca sem falar em Papai Noel.

casadegentedoida disse...

Verdade? Mentira? Quem sabe?
Hoje há tanta mentira que parece verdade como a tanta verdade que parece mentira.
Abraços.