segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Buba



Esta nova mensagem não tem nada para dizer. É só para que a primeira não fique sozinha e para eu experimentar novas funcionalidades do blog. Como por exemplo a introdução de fotografias na mensagem - é que ainda sou um inocente nestas coisas - e mais tarde a introdução de videos. Ora muito bem, posto isto, e, revisto todas estas matérias, continuemos. Hoje não estou com a inspiração de antologia, ou melhor, estou com a preguiça, ou estou, um bocado para o abandalhanço. Continuando a serrar presunto e já não sabendo o que escrever mais posso garantir que irão ter mais entradas neste blog; mais acutilantes, mais inspiradas, mais coerentes e claro ( para não desiludir os muitos leitores por esse Mundo fora ) mais extrafísicas.




P.S. Esta mensagem era só mesmo para experimentar algumas coisitas, mas, obrigado ( como a Amália no final de carreira ) por a lerem. Até breve.


2 comentários:

Anónimo disse...

Meus senhores, é de loucura que se trata, loucura eu vos digo!
Este jovem temerário agora descobriu os frames!!!!
Sim, é verdade, muito em breve transformará o obscuro mundo do extrafísico (ou extra-físico, se quisermos ser petulantes) num radioso caleidoscópio de sentidos visuais, escondidos por detrás de imagens avassaladoras (fotos de senhoras jovens com pouca roupa em determinados momentos extr(emamente)físicos)), vídeos que comprovarão a existência de vida para além da morte (com ex-vedetas e ex-jet-sets - o YouTube no seu melhor) e certamente pequenas pérolas de nirvana acústico (alguns ficheiros MP3 que, a seu tempo, o autor descobrirá, maravilhado - Quim Roscas e quejandos).
Por todas estas razões, e por muitas mais que aqui não me atrevo a mencionar, confirma-se o nascimento de um verdadeiro monstro da ciência extrafísica - ou não.
O tempo o dirá!!
P.S. - Boa sorte, amigo.

Zorze disse...

Muito bem ( risos ), Sr. Soontir Fel. E não é que acertou! É que é mais ou menos isso.
Até a uma próxima, companheiro, amigo, palh...