segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Jantares Tertúlias

Começo este artigo com uma novidade, a inclusão de vídeos, a partir daqui é sempre a subir. E logo com 3 vídeos ( nem sabem o tempo que demora a carregar um vídeo para um blog ).

Bem voltando aos jantares, vou lhes dizer o que eles são: são a Celebração da Vida. Tal como ela é; sem complexos, sem regras definidas. Cada um fala o que lhe apetece, apresentam-se ideias ( às vezes impõem-se - eu aqui me confesso - etc. ). Portanto não há muito a dizer, porque, o melhor é estar presente.

Falo-vos agora de seus membros fundadores. Temos uma consciência com uma idade intrafísica maior que a dos restantes e com uma experiência de vida brilhante e um background cultural verdadeiramente assombroso, depois temos toda uma leva de jovens consciências - gajos - que vieram a este mundo mais ou menos na mesma altura, algures após a revolução do 25 de Abril em Portugal. Pois é. Existem grandes esperanças nestes jovencitos, alguns, de sanidade mental duvidosa é certo mas de grande qualidade consciencial. Tudo é discutível e para cada situação existem milhares de opiniões, mas, esta é a minha, e portanto é e será assim.

O primeiro vídeo mostra-nos a parte final de um desses jantares. Refira-se a qualidade excepcional destas imagens. Está aqui um verdadeiro Fellini em potência.

Aqui um segundo vídeo realizado logo de seguida.


E agora finalmente o Corolário desses jantares, que acabam num Bar qualquer perto de si. Às vezes acabam pior mas este, por acaso, não foi complicado pode-se dizer " corpo são em mente sã ".
O melhor disto tudo é que daqui a pouco tempo haverá outro.

2 comentários:

Unknown disse...

Estas concerteza entre as 10 conciencias mais avançadas do mundo...eu estou entre as 9.
gostei dos videos e do que escreveste.
vou voltar mais vezes.

Zorze disse...

Ainda bem que gostaste. Eu tenho para mim - pode ser algum problema de sanidade/insanidade mental - que estamos entre as nove/dez melhores. Eu sei que poder ser arrogância ou humildade, mas, é um feeling.