O vídeo em baixo foi enviado pela amiga Susana grande contribuidora da rubrica Dessins deste blog. São imagens espectaculares obtidas pelo telescópio Hubble. São fotos de galáxias e planetas espalhados por esse Universo fora.
A sua serenidade, a sua complexidade de conceitos e fenómenos, alguns tal, que o cérebro físico do Homem ainda não tem capacidade para entender.
Zorze
ResponderEliminarQuando será que o homemconsegue adquirir conhecimentos, para explicar cientificamente estes fenómenos da natureza?
Obrigado amigo, por esta partilha.
Abraço
Zorze
ResponderEliminarAgora vou ser mesmo bera, só vejo o filme amanhã, sabes porquê?
Porque estive junto ao Rio, no meio das árvores a ver os peixes a saltarem, e o ceu cheio, cheio de estrelas como não se consegue ver na cidade, com a lua ainda muito cheia a iluminar...
beijocas
Bom Blog !
ResponderEliminarTenho passado por aqui e decidi colocar um link do seu blog, se não se importar claro!
convido-o a dar um salto a http://essenciadoser.blogspot.com.
Já dei.
ResponderEliminarE o seu blog também já está linkado aqui.
Abraço,
Zorze
Parecem imagens de um filme de ficção ou da guerra das estrelas.
ResponderEliminarComo nos fazem sentir "quenininhos"!
Zorze
ResponderEliminarPrometido é devido, aqui estou a ver.
Concordo com o salvo conduto, também me sinto pequeninha, faz pensar se por vezes, as nossas preocupações não serão comezinhas.
bjks
Estamos a caminhar para o fim, ou, cada vez estamos proximos dele, nao existe saida desse universo, somos como energia de bateria a espera de acabar,um dia as luzes do ceu vao se apagar, e sem elas deixaremos de ser eluminados, no fim a escuridao reinara!
ResponderEliminar