Hoje o blogue Extrafísico faz 3 anos de existência virtual. Os 3's pois...
Vai continuar na linha que sempre teve - ou as linhas - a de que tudo é passível de ser opinado, sem compromisso de qualquer tipo.
Aqui é um espaço de pura liberdade de opinião. As opiniões não são para se gostar ou deixar de gostar, nem as pessoas tem de concordar todas umas com as outras, cada um tem a sua em tudo o que preenche a vida de cada um, portanto é normal cada um ter a sua nos diversos assuntos, como também, não temos todos de andar aos beijinhos. Isto é algo que as pessoas em geral têm alguma, senão muita dificuldade, em compreender.
É a ignorância do ser que não entende que o outro possa pensar diferente, pois cada um pensa que pensa melhor que o outro.
Também se objectiva neste espaço, uma coisa muito difícil, a abertura mental para outras realidades, realidades não físicas e que a vista humana não vê, mas que a para-inteligência pode alcançar e aí entrar e abraçar a multi-dimensionalidade.
Logo aqui, é um local em que as pessoas podem estar à vontade.
Parabéns pelo aniversário.
ResponderEliminarAinda não atingi a multi-dimensionalidade.
Abraço
para 3 intensos anos, 3 intensos abraços
ResponderEliminarAssophysipt
ResponderEliminar[url=http://healthplusrx.com/privacy-policy]privacy policy[/url]
Friefexia
Parabéns e força para continuar.
ResponderEliminarParabéns , agrada-me essa nova esquerda , humanista e mágica.
ResponderEliminar" Vehnham mais cinco..."
Zorze, muitos parabens !! tens alcançado aquilo a que te propuseste e isso é importante e razão mais que suficiente para continuares.
ResponderEliminarComo já não tens 0s 3...que venham outros 3 .
Abraço.
Amigo Zorze parabéns pelo teu fantástico blogue.bjs
ResponderEliminarJá que estamos conquistados pelos nossos "irrrmãos" que falam portunhol (vulgo, "português" de Brazil), quero "PARABENIZAR" este blog!!!
ResponderEliminarParabens! E que continues por muito mais tempo, seguindo a mesma linha de pensamento que deu origem a um Blog Fantástico.
ResponderEliminarPS. Desculpa esta ausência.