Ontem assistimos impávidos e serenos, a um Erro Grosseiro e a um Imperativo Ético, de um cidadão de honra.
Perante tal "dignidade da justiça", este Blog - para uma certa sanidade mental, que vai mantendo com esforço - tinha que meter ferro, por um imperativo ético.
O movimento dos olhos, a expressão da face como forma de revelação do cortéx cerebral que utilizava indicia claramente que o pujé dizia algo diferente da verdade. E ainda há o médico cara de porco, o embaixador e o apresentador TV. Que nojo!
Perante tal "dignidade da justiça", este Blog - para uma certa sanidade mental, que vai mantendo com esforço - tinha que meter ferro, por um imperativo ético.
O movimento dos olhos, a expressão da face como forma de revelação do cortéx cerebral que utilizava indicia claramente que o pujé dizia algo diferente da verdade. E ainda há o médico cara de porco, o embaixador e o apresentador TV. Que nojo!
Perante tal surrealidade, até me tenho de segurar da cadeira, ou, não venha a consciência extrafísica - O Berbigão -, aí é que era o descalabro.
Excelente o tacho da Roménia, lá é mais barato...
Excelente o tacho da Roménia, lá é mais barato...
O caro Leitor não se assuste, na Idade Média era pior. Hoje os livros de história são controlados, mas tive acesso a alguns deles que relatavam o presente da época. Num deles tinha a história do senhor feudal e do miúdo mongol que acabava com a cabeça cortada.
Diferente dos actuais passeios no Parque Eduardo VII.
Apesar, dos apesares, prefiro a inocência empresarialista das Paquitas da Xuxa. A pitucha pastel, a miúcha e a chiquitita sopetão. E que brincam do esconde - esconde.
São as verdades relativas de ponta.
Este Blog apoia e dá as melhores energias conscienciais ao Juíz Rui Teixeira. Que grande serviço prestou à nação.
Erro grosseiro? O erro é quem nos governa.
º
P.S.: O Bibi quando sair do Limoeiro...
Amigo Zorze, até sorri, mas a tragédia é tão grande que logo parei! este governo é um polvo que manobra a seu belo prazer tudo o que lhe pode trazer vantagens.
ResponderEliminarOnde está a defirença do escândalo Ballet Rose ? e até da história do senhor feudal que contas? apenas os tempos são outros e os métodos mais modernaços...!!!
Zorze
ResponderEliminarQue posso dizer:
NOJO, Nojo infinito....
Como é possivél.
Existem vitimas mas todos os algozes são inocentes, mais as vitimas não foram indemenizadas mas os seus carrascos sim...
Como se pode perceber que a PJ e o Juiz Rui Teixeira tenham actuado como actuaram se não tivessem a certeza da culpa desses nojos!
E aquelas crianças, já vitimas da vida, entregues a uma instituição que os devia de proteger e acarinhar.
Nausea é o que sinto.
Edição Ballets Rose seculo XXI!
Mudaram as moscas.
beijocas
Ora bem, q esperavam, hum?
ResponderEliminarNada disto foi transcendente, pois os Pedreiros Livres trabalham bem (vulgo Maçons), a sua teia é tão vasta que se pode ver nesta situação, o gajo papou (e foi papado) a anilha dos putos e ainda por cima recebe dinheiro, ora fodasse, isso na giria chama-se "gigolo".
Eu que ando á caça de fêmeas para poder espalhar o meu ADN, não pesco népia e estes cabrões ainda se dão ao luxo de levar no cú, este mundo é injusto, FODASSE!!!!
Estou certo que a bebida favorita desse individuo é a cerveja, que é para acompanhar com uns miudos, ohohohohoh, talvez de galinha........
Bela bucha que meteste.
ResponderEliminarEste sapo não engana, só mesmo a juíza que deve ser côr-de-rosa.
O destino deste processo, quanto a mim, está traçado há muito tempo.
Vai o Bibi pagar por todos.
Olha, se todos os arguidos que estiveram em prisão preventiva comprovadamente injusta pedissem uma indemnização ao Estado e a mesma lhes fosse concedida como é que estaria o défice público?!
Saudações do Marreta.
Zorze
ResponderEliminarIsto é tenebroso , eu não queria acreditar no que estava a ver, estes porcos nojentos são capazes de tudo, que ódio!
É pena que o ministério público não consiga quase nunca fazer uma investigação absoluta de determinados crimes.
ResponderEliminarFica tudo em águas de bacalhau.
Quando se trata de políticos ou de homens de negócio, a Justiça perdoa sempre e... Até indemniza! Até houve um "pipocas" da Bolsa, de cujo nome não me lembro, que fugiu para os States, depois foi apanhado e depois acabou por se safar, continuando a ser um "pipocas" da Bolsa...
ResponderEliminarUm abraço anarquista
Não sou eu que vou julgar esta criatura mas, das duas uma, ou ele ou o juiz, um dos dois deveria ser preso! Agora que seja o desgraçado do Estado, que nem sequer tem orgãos sexuais, a pagar, isso é que não!
ResponderEliminarPorque afinal, somos nós todos que estamos a pagar os actos daqueles que nos representam e que paradoxalmente são eles próprios!
Um estado que, afinal, levou o seu caminho do socialismo até ao xuxalismo!
Um abraço dum cidadão com sexo e com antebraço
A Justiça (com J grande ou pequeno?...), tem coisas contraditórias. O Paulo Panasca, digo Paulo Pedroso ganhou esta sentença, mas há poucos meses não ganhou no processo contra os miúdos que o tinham denunciado como pedófilo, isto é não conseguiu provar que os miúdos mentiam, e agora ganhou o direito a uns trocos valentes por os miúdos terem mentido. Tanta contradição alguém entende!? Boa semana com tudo de bom.
ResponderEliminarEsses tarados de menores deveria pagar muito caro! mais a justiça de Deus não falha,um dia pagarão por todo mal que fazem aqui na terra. Gostei de ver o video das paquitas da xuxa,lembrei os meus tempos de criança,onde sempre assistia a xuxa,as paquitas...que saudades dos velhos tempos.bjs
ResponderEliminarEu suponho que começo a entender melhor o conceito do direito do cidadão comum a reclamar...
ResponderEliminarIsto afinal não passa de um caso de uma pessoa que usou um serviço prestado pelo estado (neste caso os miúdos da Casa Pia), não ficou satisfeito com a qualidade do mesmo (possivelmente a idade deveria ter verificado as validades, por causa dos prazos, tão importantes nos bens perecíveis...) e reclamou do que pagou para usufruir desse serviço.
Nada mais justo.
E como o estado é "pessoa de bem" (pelo menos assim o diz a Constituição), indemnizou o cidadão queixoso com impostos pagos pelos que não se podem queixar deste tipo de pessoa, ou do estado que as incentiva a reclamar.
Bom post, amigo...
Venham mais destes.
P.S. - Tenho um novo post, mas de menos interesse mediático, podes opassar pro lá e comentar quando quiseres.
Um abraço.
Amigo Zorze, é mesmo uma grande falta de vergonha vir para a televisão armado em santo. A nossa policia pode ser lenta mas aqui ela também não errou, os factos é que foram deturpados. Acredito que haja um fundo de verdade da acusação, não foi provado por que senão eram todos já acusados e presos. Mas como sempre os negócios, a politica falam mais alto, não me admiraria nada que daqui há uns anos ele seja Primeiro Ministro.Que Deus nos livre deles o mais rápido possível.
ResponderEliminarAbraços.